Game of Thrones | HBO deve adaptar A Conquista de Westeros

Compartilhar:

Série derivada do universo de GoT contará a história de Aegon O Conquistador, e suas irmãs-esposas Visenya e Rhaenys

Autor Karla Beatryz
Karla Beatryz

Publicado em 4 de Abril de 2023, às 11h27

Aegon O Conquistador, Visenya e Rhaenys planejando A Conquista de Westeros - Foto: Reprodução/O Mundo de Gelo e FogoAegon O Conquistador, Visenya e Rhaenys planejando A Conquista de Westeros – Foto: Reprodução/O Mundo de Gelo e Fogo

A HBO Max anunciou nessa segunda-feira (3) que uma série derivada do universo de Game of Thrones sobre A Conquista de Westeros por Aegon Targaryen e suas irmãs Visenya e Rhaenys, estaria sendo estudada, e possíveis roteirizas estão sendo selecionados.

A informação foi confirmada pela Variety. A plataforma analisa, ainda, a possibilidade de um filme prelúdio, desenvolvido em parceria entre a HBO Max e a Warner Studios. 

O anúncio chegou a ser um dos assuntos mais comentados do Twitter e dividiu os fãs de uma das casas mais famosas de Westeros. Enquanto parte do público espera mais uma série sobre a família Targaryen, outras pessoas comentam sobre os ricos da adaptação, criando rivalidade entre os personagens e alterando a personalidade dos protagonistas. 

Confira algumas opiniões abaixo: 

https://twitter.com/targaryenstan_/status/1643004179923738628?s=20

Leia também: Fotos e vídeos de Lady Gaga como Arlequina são divulgadas

Aegon O Conquistador desembarcou em Pedra do Dragão, casa ancestral dos Targaryen, com suas irmãs – e esposas – Visenya Targaryen (mais velha) e Rhaenys Targaryen (mais nova), acompanhado de três dragões: Balerion, Vhagar e Meraxes.

Aegon, O Dragão, como ficou conhecido, foi responsável pela dominação e unificação dos sete reinos de Westeros e a criação do Trono de Ferro – com as espadas dos seus inimigos derrotados – O trono foi forjado pelas chamas de Balerion, o Terror Negro, após diversas vitórias.

A história se passa cerca de 300 anos antes dos acontecimentos de “Game of Thrones.