HBO desenvolve novo spin-off de Game of Thrones focado em Aegon Targaryen

Compartilhar:

A série focará nos momentos em que Aegon conquista Westeros

Autor Gabriel Barbosa
Gabriel Barbosa

Publicado em 9 de Fevereiro de 2024, às 17h09

Ty Tennant como Aegon Targaryen em House of Dragon. Foto: DivulgaçãoTy Tennant como Aegon Targaryen em House of Dragon. Foto: Divulgação

A HBO está expandirá o universo de Game of Thrones com um novo spin-off que se concentrará na fascinante história de Aegon Targaryen.

Segundo o THR, a tramará será sobre a conquista dele de Westeros, tanto a série será intitulada “A Conquista de Aegon”. Segundo o veículo, a produção será uma prequela direta de “A Casa do Dragão”, explorando os eventos sangrentos que deram início à dinastia Targaryen.

O roteirista Mattson Tomlin, conhecido por seu trabalho em “The Batman 2”, recebeu a responsabilidade de dar vida a essa narrativa épica.

De acordo com fontes do THR, a HBO busca uma abordagem de “volta ao básico” com essa nova série, buscando capturar a essência que tornou Game of Thrones uma saga épica . Apesar de ser uma expressão vaga, pode ser que seja uma forma de indicar uma imersão profunda nas raízes da narrativa de George RR Martin.

Desde o encerramento de Game of Thrones em 2019, a HBO tem explorado diversos projetos de spin-off. Além de “A Casa do Dragão”, que está prestes a iniciar sua segunda temporada, há também “A Knight of the Seven Kingdoms”, baseada nos contos de Dunk e Egg de George R.R. Martin, e uma série animada sobre o Serpente Marinha, apresentado por Steve Toussaint em Casa do Dragão.

“A Conquista de Aegon” promete reviver a jornada do conquistador Targaryen, que, com suas esposas irmãs e dragões, unificou seis dos Sete Reinos em apenas dois anos. Esta série épica proporcionará aos fãs uma visão aprofundada dos eventos que moldaram o universo de Game of Thrones.

Os fãs brasileiros podem assistir à saga Game of Thrones no serviço de streaming HBO Max. Preparem-se para uma nova e emocionante aventura em Westeros com “A Conquista de Aegon”.