Live action: ‘Avatar – O Último Mestre do Ar’ ganha novo trailer

Compartilhar:

É possível ver mais detalhes do cenário da nova aposta da Netflix, que promete fidelidade a obra original

Autor Gabriel Barbosa
Gabriel Barbosa

23/01/2024, 16:39

Gordon Cormier como Aang em Avatar: O Último Mestre do ar. Foto: Reprodução | NetflixGordon Cormier como Aang em Avatar: O Último Mestre do ar. Foto: Reprodução | Netflix

Nesta terça-feira (23), a Netflix divulgou um novo trailer de “Avatar: O Último Mestre do Ar”, remake em live-action da série da Nickelodeon.

O trailer mergulha o público na extraordinária jornada de Aang, interpretado por Gordon Comier, enquanto ele se empenha em dominar os quatro elementos para derrotar o Senhor do Fogo, interpretado por Daniel Dae Kim. Assista:

A adaptação está com a estreia marcada para o dia 22 de fevereiro.

O live-action é liderado por Albert Kim, conhecido por seu trabalho em “A Lenda do Cavaleiro Sem Cabeça” e “Nikita”.

Sobre Avatar: O Último Mestre do Ar

Ian Ousley como Sokka, Kiawentiio como Katara, Gordon Cormier como Aang na 1ª temporada de Avatar: O Último Mestre do Ar. Foto: Reprodução | Netflix © 2024

A trama, que girava em torno do desaparecimento do Avatar quando o mundo mais precisava dele, desencadeia uma jornada épica liderada por Katara e Sokka ao encontrarem Aang congelado. Juntos, eles embarcam em uma missão para restaurar a harmonia e a paz, enfrentando desafios épicos em um mundo repleto de poderes elementares.

Dan Lin (conhecido por Uma Aventura Lego e Aladdin), Lindsey Liberatore (participante de Walker) e Michael Goi (envolvido em O Monstro do Pântano e American Horror Story) são os produtores executivos responsáveis pelo projeto.

A Netflix afirmou que a produção será reimaginada como uma aventura com atores reais. Portanto, é possível que alguns elementos entrem em conflito com a obra original.

Albert Kim, showrunner da série, também disse a SFX Magazine que haverá menos aventura, seguindo o perfil de uma série. Na entrevista, ele disse:

“Todos nós sabíamos que existiam coisas que queríamos mudar, mas não apenas por trocar. Tem que existir uma razão para a mudança.

Não vamos começar a série da mesma forma que o desenho animado. Essa foi uma decisão consciente para mostrar que não é apenas uma adaptação literal.

Às vezes, tivemos que desconstruir algumas tramas e mesclá-las de uma nova forma para que funcionassem bem em um formato de drama serializado. Então, estou realmente curioso para ver como o público vai reagir a isso.

Por fim, sabe-se que a Netflix recomendou 10 episódios com 1 hora de duração. Então, isso quer dizer que cada episódio da série contemplará 3 da obra original.


Mais sobre séries

Ver mais
as Cronicas de Spiderwick

As Crônicas de Spiderwick tem trailer divulgada pela Roku

A adaptação da Obra ‘As Crônicas de Spiderwick’ já tem data de estreia nos EUA

Continue lendo

Conheça a nova animação do Prime Video 

O Segundo Melhor Hospital da Galáxia estreou no dia 22 de fevereiro e apresenta os irmãos Culkin como parte do time de dublagem.

Continue lendo
Superman Legacy, Harry Potter e Game of Thrones.

Informações de Harry Potter, Spin-off de Game of Thrones e Superman: Legacy são divulgadas

O CEO da Warner, CEO David Zaslav, revelou quando as produções devem chegar ao público

Continue lendo
Padrinhos Mágicos. Foto: Divulgação

Nickelodeon anuncia nova série de ‘Os Padrinhos Mágicos’ que estará disponível na Netflix

Até o momento, a Nickelodeon não informou quando que a nova série de Os Padrinhos Mágicos será lançada

Continue lendo

Terceira temporada de Bom dia Verônica é boa? (Contém spoiler)

Será que a última temporada da série deixou a desejar ou entregou tudo o que queríamos?

Continue lendo