Má Influência: Série da Netflix aborda o lado sombrio da fama infantil
Minissérie documental estreia em 9 de abril.
Publicado em 9 de Abril de 2025, às 21h59
:format(webp)/hull.geekship.com.br/wp-content/uploads/2025/04/Ma-Influencia-1.jpg)
Nos últimos anos, o fenômeno dos influenciadores mirins ganhou força na internet. De repente, crianças e adolescentes se tornaram celebridades digitais, conquistando milhões de seguidores. Assim, Má Influência: O Lado Sombrio dos Influencers Infantis, nova minissérie documental da Netflix, propõe uma trama que explora os aspectos sombrios da fama precoce.
Dirigida por Jenna Rosher e Kief Davidson, a série foi produzida pela Decoy Productions e aposta numa abordagem investigativa. De forma parecida com Adolescência, série da gigante do streaming que aborda o impacto das redes sociais e do Bullying, Má Influência foca no impacto do contato precoce com a Internet e práticas abusivas no ambiente digital.
Sobre Má Influência
Na trama, Piper Rockelle é uma jovem criadora de conteúdo do YouTube que ganhou 12 milhões de seguidores com suas pegadinhas, além de participar de desafios com seu Squad, grupo que inclui amigos escolhidos a dedo. No entanto, a garota sempre foi gerenciada pela própria mãe, Tiffany Smith, quem orquestrava cada detalhe de sua carreira. Assim, a série vai além da ostentação e explora temas como exploração, manipulação psicológica e abuso em uma realidade sombria paralela às redes sociais.

Má Influência já está disponível a partir de 9 de abril no catálogo Netflix.