Neil Gaiman anuncia o reinício das gravações da 2ª temporada de Sandman

Compartilhar:

Neil Gaiman brindou os fãs de Sandman com uma excelente notícia em celebração aos 35 anos da icônica HQ!

Autor Gabriel Barbosa
Gabriel Barbosa

29/11/2023, 17:43

Morpheus, Rei dos Sonhos. Foto: DivulgaçãoMorpheus, Rei dos Sonhos. Foto: Divulgação

Sandman, o sucesso da adaptação para a Netflix, lançada em 2022, pavimentou o caminho para a confirmação da segunda temporada, e, de acordo com Gaiman, as filmagens serão retomadas ainda esta semana.

Em uma carta endereçada aos entusiastas de Sandman (via Tudum), Neil Gaiman revelou que a produção da aguardada segunda temporada está oficialmente de volta aos estúdios.

Além de celebrar as três décadas e meia desde o lançamento da obra-prima dos quadrinhos, ele destaca a importância da narrativa na carreira. Leia a carta completa:

“Nunca sabemos aonde nossos sonhos nos levarão. Há trinta e cinco anos, a primeira edição de The Sandman foi lançada e colocou muitas pessoas e personagens em caminhos que pareciam, mesmo na época, tão improváveis ​​que eram impossíveis.

Naquela época, a maioria dos quadrinhos apresentava super-heróis. Sandman não era isso. Não foi como qualquer outra coisa, mas magicamente (a magia que consiste em trabalho duro, excesso de confiança juvenil e algumas pessoas importantes que acreditaram na visão) tivemos a oportunidade de contar a história que eu tinha na cabeça e trazer Morfeu e o resto do Infinito para a vida.

Há pouco mais de 36 anos, em Outubro de 1987, a pior tempestade em pelo menos 500 anos deixou a minha casa sem energia e a minha família presa na nossa pequena aldeia por árvores caídas, e passei o meu tempo a escrever um esboço para os primeiros oito números do Homem Areia.

Treze meses depois, em novembro de 1988, a primeira edição de Sandman chegou às lojas de quadrinhos. Como aqueles que percorrem um caminho no jardim do Destino, olho para trás e vejo um caminho claro se estendendo atrás de mim.

Por vezes, nesta jornada, o caminho a seguir parecia impossível, e não creio que pudesse ter concebido o impacto que estas personagens teriam nos indivíduos ou no mundo. Porém, quando olho para o caminho à frente, não vejo escuridão. Vejo como o mundo de The Sandman continua a crescer, evoluir e assumir novas formas.

Esta semana reiniciamos oficialmente a produção da próxima sequência de histórias de The Sandman para Netflix. O genial showrunner Allan Heinberg e as inúmeras pessoas na frente e atrás das câmeras estão construindo algo infinitamente especial e dando vida a essas histórias de uma forma que antes seria inimaginável. Está começando uma jornada que nos levará do jardim do Destino ao Inferno, do Coração do Sonho à Grécia Antiga e à França revolucionária, e de lá a lugares que nem eu consigo imaginar na tela. Eu serei paciente. Coisas boas estão por vir.” (tradução Livre

Estrelada por Tom Sturridge, Sandman acompanha a saga de Morpheus, o Rei dos Sonhos, que escapa de uma longa prisão e embarca em uma jornada para recuperar seus artefatos roubados, buscando simultaneamente restaurar a ordem em seu reino.

Os 11 episódios da primeira temporada de Sandman estão disponíveis na Netflix.


Mais sobre séries

Ver mais
as Cronicas de Spiderwick

As Crônicas de Spiderwick tem trailer divulgada pela Roku

A adaptação da Obra ‘As Crônicas de Spiderwick’ já tem data de estreia nos EUA

Continue lendo

Conheça a nova animação do Prime Video 

O Segundo Melhor Hospital da Galáxia estreou no dia 22 de fevereiro e apresenta os irmãos Culkin como parte do time de dublagem.

Continue lendo
Superman Legacy, Harry Potter e Game of Thrones.

Informações de Harry Potter, Spin-off de Game of Thrones e Superman: Legacy são divulgadas

O CEO da Warner, CEO David Zaslav, revelou quando as produções devem chegar ao público

Continue lendo
Padrinhos Mágicos. Foto: Divulgação

Nickelodeon anuncia nova série de ‘Os Padrinhos Mágicos’ que estará disponível na Netflix

Até o momento, a Nickelodeon não informou quando que a nova série de Os Padrinhos Mágicos será lançada

Continue lendo

Terceira temporada de Bom dia Verônica é boa? (Contém spoiler)

Será que a última temporada da série deixou a desejar ou entregou tudo o que queríamos?

Continue lendo