Novo trailer de ‘Percy Jackson e os Olimpianos’ mostra detalhes sobre Acampamento Meio-Sangue; assista

Compartilhar:

Novo trailer mostra Percy chegando ao Acampamento Meio-Sangue após ser atacado por monstros; série estreia em 20 de dezembro no Disney+

Autor Karla Beatryz
Karla Beatryz

19/09/2023, 14:49

Percy Jackson (Walker Scobell) e Quiron (Glynn Turman), no Acampamento Meio-Sangue - Foto: Reprodução/Disney+Percy Jackson (Walker Scobell) e Quiron (Glynn Turman), no Acampamento Meio-Sangue – Foto: Reprodução/Disney+

A Disney+ divulgou nesta terça-feira (19) o novo trailer da série “Percy Jackson e os Olimpianos”. As imagens mostram cenas de Percy (Walker Scobel) sendo atacado por um monstro durante uma excursão escolar. As imagens revelam novos detalhes do Acampamento Meio-Sangue, batalhas e muita ação. Assista: 

As imagens mostram Percy Jackson (Walker Scobell), Annabeth Chase (Leah Jeffries) e Groover (Aryan Simhadri) durante sua missão para recuperar o raio de Zeus. Pela primeira vez podemos ver detalhes do acampamento meio sangue, incluindo cenas da caça a bandeiras, batalha tradicional do acampamento. 

A primeira temporada será lançada em 20 de dezembro, no Disney+, com oito episódios. Nessa segunda-feira (18), a Entertainment Weekly divulgou um novo pôster e imagens exclusivas da série.

Walker Scobell será o personagem principal, Percy Jackson
Walker Scobell será o personagem principal, Percy Jackson. Foto: Divulgação

Percy Jackson e os Olimpianos 

Inspirada na saga de livros de Rick Riordan, a série “Percy Jackson e os Olimpianos” acompanha Percy, um semideus filho de Poseidon. A produção é acompanhada por Riordan, que também é produtor da série. O escritor também escreveu o episódio piloto, com o auxílio de Jonathan E. Steinberg. 

A trama da primeira temporada será focada no primeiros dos cinco livros de Percy Jackson. Confira a sinopse

“A História de um semideus de 12 anos moreno, Percy Jackson, que está apenas começando a se acostumar com seus poderes sobrenaturais quando Zeus o acusa de roubar o seu raio. Agora, Percy vai precisar atravessar a América para encontrar a arma e restaurar a ordem no Olimpo”.