Cavaleiro dos Sete Reinos, Spin-off de Game of Thrones, revela 1ª imagem

Compartilhar:

Confira a primeira foto oficial e o elenco principal de O Cavaleiro dos Sete Reinos, o novo spin-off de Game of Thrones. A série estreia na HBO e na Max em 2025.

Autor Gabriel Barbosa
Gabriel Barbosa

19/06/2024, 12:17

Cavaleiro dos Sete ReinosCavaleiro dos Sete Reinos. Foto: Divulgação

As gravações de O Cavaleiro dos Sete Reinos (A Knight of the Seven Kingdoms), a nova série derivada de Game of Thrones, estão em pleno andamento.

A HBO divulgou nesta terça-feira a primeira imagem oficial do spin-off, que você pode conferir abaixo:

Primeira imagem de Cavaleiro dos Sete Reinos revelada pela HBO
Primeira imagem de Cavaleiro dos Sete Reinos revelada pela HBO. Foto: Divulgação | HBO

Junto com a foto, a HBO também anunciou os principais nomes do elenco. Os atores confirmados são:

  • Finn Bennett (True Detective: Night Country)
  • Bertie Carvel (The Crown)
  • Tanzyn Crawford (Tiny Beautiful Things)
  • Daniel Ings (Sex Education)
  • Sam Spruell (Small Axe: Mangrove)

Qual será o enredo de Cavaleira dos Sete Reinos?

A primeira temporada da série acompanhará as aventuras do cavaleiro Sor Duncan, o Alto (Peter Claffey), e seu jovem escudeiro, Egg (Dexter Sol Ansell), situadas séculos antes dos eventos de Game of Thrones.

Mas, a jornada deles os levará a uma competição onde encontrarão diversos membros da dinastia Targaryen, como o Príncipe Aerion Targaryen (Bennett), o Príncipe Baelor Targaryen (Carvel) e o Príncipe Maekar Targaryen (Spruell). Também serão apresentados outros personagens, como Sor Lyonel Baratheon, conhecido como Tempestade Risonha (Ings), e a titereira Tanselle (Crawford).

Direção e Produção

Sarah Adina Smith (Uma Questão de Química) dirigirá três dos seis episódios da primeira temporada, enquanto o produtor executivo Owen Harris assumirá a direção dos outros três.

O spin-off foi inicialmente anunciado em 2023 e conta com roteiros e produção de George R. R. Martin e Ira Parker (The Nevers, Better Things). Ryan Condal, showrunner de A Casa do Dragão, também está envolvido na produção da nova série.

Aliás, vale lembrar que George R. R. Martin revelou em maio que o processo de seleção de elenco para O Cavaleiro dos Sete Reinos estava quase concluído, confirmando Peter Claffey e Dexter Sol Ansell nos papéis principais.

Embora a HBO tenha explorado várias ideias de spin-offs de Game of Thrones, nem todos os projetos avançaram. A HBO, por exemplo, enfrentou muitos desafios no caminho para novos derivados, descartando ou arquivando alguns projetos promissores, como o spin-off de Jon Snow. No entanto, O Cavaleiro dos Sete Reinos parece estar em uma trajetória firme, com estreia prevista para o final de 2025.

O que não pode faltar na série?

Para garantir a fidelidade ao material original, O Cavaleiro dos Sete Reinos deve incluir alguns elementos essenciais dos livros. A série precisa explorar profundamente a relação entre Sor Duncan, o Alto, e seu escudeiro Egg, destacando sua lealdade e crescimento conjunto.

A ambientação da série deve capturar a atmosfera medieval e os conflitos políticos da época, especialmente as complexas dinâmicas da Casa Targaryen.

Além disso, é crucial manter a riqueza dos torneios e batalhas, assim como os valores de honra e cavaleirismo que definem os personagens principais. A presença de intrigas, traições e desafios morais será fundamental para manter a essência de Westeros viva na tela.

Por fim, o Cavaleiro dos Sete Reinos estreia na HBO e na plataforma Max em 2025.