Caveira com chapéu e tapa olho e escrito GeekShip ao lado
lupa

Os poderes dos quadrinhos da personagem ‘Eco’ não serão apresentados na série da Disney+

Compartilhar:

Em entrevista, a diretora executiva explicou o motivo da decisão

Autor Gabriel Barbosa
Gabriel Barbosa

08/11/2023, 16:32

Maya Lopes como Eco na série da Disney+. Foto: Divulgação
Maya Lopes como Eco na série da Disney+. Foto: Divulgação

A diretora e produtora executiva da série ‘Eco‘, da Disney+, Sydney Freeland, afirmou que a personagem Eco (Maya Lopez) não terá os mesmos poderes que possui nos quadrinhos.

Durante um evento de imprensa recente para a série Eco, segundo revelou a cbr, Freeland criticou os superpoderes da personagem nos quadrinhos, chamando-os de “idiota”. Ela destacou que a capacidade de copiar qualquer coisa, movimento ou habilidade não é o verdadeiro poder da personagem.

Nos quadrinhos, Eco adquire a capacidade de “ecoar” as habilidades de outras pessoas depois de observá-las lutando. Um exemplo disso é quando ela copia a precisão de lançamento de objetos do personagem Bullseye.

Freeland enfatizou que a série de TV não explorará as habilidades derivadas da Força Fênix e que não se trata de uma aventura cósmica, mas sim do destino da família.

Quanto aos poderes da personagem na série, Freeland não forneceu detalhes específicos, limitando-se a dizer que não serão os mesmos dos quadrinhos.

Ao público, resta aguardar como os poderes da personagem serão colocados na série.

Todos os episódios de Eco estarão disponíveis para transmissão no Disney+ e Hulu em 10 de janeiro de 2024 para membros assinantes.

Compartilhar: