Pinguim | Série Derivada de Batman Ganha Novo Teaser; Assista

Compartilhar:

Assista ao teaser da série “Pinguim”, derivada de Batman, estrelada por Colin Farrell. Além disso, confira alguns detalhes do teaser da série que estreia em setembro no Max

Autor Gabriel Barbosa
Gabriel Barbosa

20/06/2024, 17:55

Trailer de Pinguim, spin-off do filme The Batman (2022)Trailer de Pinguim, spin-off do filme The Batman (2022). Foto: Divulgação

A série “Pinguim”, derivada de Batman, ganhou um novo teaser mostrando brevemente a atuação de Colin Farrell, que retorna ao papel do vilão que interpretou no filme “The Batman“. O anúncio é um sinal claro de que os chefes do DCU, James Gunn e Peter Safran, estão comprometidos em explorar profundamente o selo.

Assista ao teaser:

O elenco da inclui Michael Kelly (House of Cards, Jack Ryan), Rhenzy Feliz (Fugitivos da Marvel), Shohreh Aghdashloo (Casa de Areia e Névoa), Michael Zegen (The Marvelous Mrs. Maisel), Cristin Milioti (How I Met Your Mother), James Madio (Band of Brothers) e outros nomes. Enquanto isso, a direção está a cargo de Craig Zobel (Mare of Easttown), e Lauren LeFranc (Agents of SHIELD) assume como showrunner. Serão oito episódios ao todo.

Meses após as primeiras notícias sobre seu desenvolvimento, a série “Pinguim” continua a gerar expectativas. O novo teaser confirma o mês de estreia e revela mais detalhes sobre a trama. Matt Reeves, cineasta responsável por “The Batman”, está criando um universo que abrange diversos personagens do Batman, e “Pinguim” será a primeira série deste novo projeto. A trama se passa entre os eventos de “The Batman” e sua continuação.

Detalhes do Teaser da série Pinguim

O novo trailer mostra Oswald Cobblepot, interpretado por Farrell, cheio de desprezo após os eventos de “The Batman” (2022). Ele decide assumir o cargo deixado por Carmine Falcone (John Turturro) após sua morte e governar o submundo de Gotham City. Cobblepot vê a família Falcone, especialmente Sofia Falcone (Cristin Milioti), como uma oportunidade perfeita para consolidar seu poder enquanto eles ainda estão de luto.

O teaser também sugere que a série dará destaque tanto a Sofia Falcone quanto a Cobblepot. Sofia terá que manter os negócios da família unidos, provar sua sanidade para os familiares e parceiros, e enfrentar adversários como o Pinguim, que almejam tomar seu posto. A rivalidade entre os dois promete ser um jogo mortal.

No entanto, aqueles que assistiram “The Batman” perceberá uma mudança de tom em “The Penguin”. Afinal, a série parece ser mais violenta do que o filme de Matt Reeves, apesar de manter os elementos sombrios característicos do universo Batman. Reeves, como produtor executivo, garante que o show não se afastará muito da essência da franquia.

Além disso, a série ajudará a manter os fãs engajados enquanto aguardam pela estreia de “The Batman – Parte II”.

Por fim, a série “Pinguim” estreia na plataforma de streaming Max em setembro, embora a data específica ainda não tenha sido divulgada.