Prime Video anuncia data de estreia da série Live-action de Fallout 

Compartilhar:

Inspirada na franquia de videogames mais vendida do mundo, Fallout estreia exclusivamente no Prime Video em 12 de abril de 2024

Autor Rita Caló
Rita Caló

25/10/2023, 11:11

Pôster de divulgação. | Imagem: Reprodução Prime VideoPôster de divulgação. | Imagem: Reprodução Prime Video

Foi anunciado na última segunda-feira (23) pela Prime Video, a data de estreia de Fallout. A novidade veio no 26° Fallout Day, celebração anual de tudo relacionado a esse universo, e também com o lançamento dos perfis oficiais da série no Twitter e no Instagram, com uma interface interativa do Pip-Boy que incorporou a data de lançamento no seu texto de rolagem. 

Ambientada em uma Los Angeles do futuro pós-apocalíptica e no mundo de Fallout, a série é uma história original baseada no videogame e que fará parte do cânone dos jogos. É produzida pela Kilter Films e pelos produtores executivos Jonathan Nolan e Lisa Joy, os criadores de Westworld.  

O elenco da série inclui Ella Purnell (Yellowjackets), Walton Goggins (The Hateful Eight), Aaron Moten (Emancipation), Moisés Arias (The King of Staten Island), Kyle MacLachlan (Twin Peaks), Sarita Choudhury (Homeland), Michael Emerson (Person of Interest), Leslie Uggams (Deadpool), Frances Turner (The Boys), Dave Register (Heightened), Zach Cherry (Severance), Johnny Pemberton (Ant-Man), Rodrigo Luzzi (Dead Ringers), Annabel O’Hagan (Law & Order: SVU) e Xelia Mendes-Jones (The Wheel of Time).