Prime Video anuncia reality de namoro com gêmeos idênticos; veja elenco

Compartilhar:

Produção será apresentada pelas gêmeas Brie e Nikki Garcia; reality estreia em 17 de novembro

Autor Karla Beatryz
Karla Beatryz

05/10/2023, 11:09

Elenco de "Twin Love" - Foto: Wade Brands/Prime VideoElenco de “Twin Love” – Foto: Wade Brands/Prime Video

A Prime Video vai produzir uma série de competição amorosa protagonizada por gêmeos idênticos. O “Twin Love” será apresentado pela dupla Brie e Nikki Garcia, conhecidas como Bella Twins. A estreia do programa está marcada para 17 de novembro, exclusivamente na plataforma. 

O novo daiting show é produzido em parceria pela Amazon Studios e pela ITV Entertainment. De acordo com os produtores, a série é um experimento social de namoro, que explora a vida amorosa de gêmeos idênticos. Foram selecionados dez pares de gêmeos, que tentam buscar pelo amor no decorrer do programa. 

Conheça o elenco 

Elenco de "Twin Love" - Foto: Wade Brands/Prime Video
Elenco de “Twin Love” – Foto: Wade Brands/Prime Video

Brittany e Whittany James – A dupla de irmãs afirma ter um vínculo inquebrável, levando o fato de serem gêmeos a um nível novo. Elas falam, andam e se vestem da mesma forma e são praticamente idênticas. A dupla está solteira há cerca de quatro anos e afirmam que quem namorar com uma delas, “precisa entender que elas são um pacote”. 

Sabella e Hanna Radostitz – As irmãs afirmam que sabem trabalhar e se divertir muito, mas não têm sorte no amor. Hanna é extrovertida e aventureira, enquanto Sabella é doce e suave. A dupla nunca teve um relacionamento longo e sério, e afirmam ter o mesmo gosto por homens. 

Cameron e Ceara McKegney – Conhecidas por suas “travessuras gêmeas”, a dupla afirma que sempre estão entretendo seus amigos, mesmo que involuntariamente. Cameron é a mais velha, por um minuto, e diz que isso fica “evidente” em relação à irmã. sua personalidade é responsável e sentada, enquanto Ceara é animada e selvagem. 

Zoie e Baelle Bogart – Nascidas na Flórida, a dupla de irmãs tem duas irmãs mais velhas, e nunca estiveram separadas por mais de um dia. Elas contam que dividem o mesmo quarto a vida inteira. Elas trabalham como CEOs, gerentes de mídia social e modelos de sua empresa de roupas on-line.

Morgan e Madison Ramsey – As irmãs cresceram em uma cidade pequena no interior de Atlanta, na Geórgia. Elas foram criadas no campo, e estão acostumadas ao ar livre, onde realizam suas atividades favoritas. A dupla defende as boas maneiras e contam que adoram flertar. 

Seth e Luke Banks – Abrindo o elenco masculino estão Seth e Luke, que além de gêmeos, possuem outros quatro irmãos. A dupla afirma que é voltada à família e adoram jogar golfe. Eles contam que por terem uma família grande, precisam se impor na hora de falar, e possuem um talento especial para se dar bem com novas pessoas e puxar conversa.

Jair e Micquel Bernier – Os irmãos cresceram perto de Jersey Shore, e foram criados pela mãe. Os gêmeos se tornaram atletas populares no ensino médio e após se formarem na mesma faculdade continuaram usando suas habilidades atléticas. Eles são treinadores de boxe na Filadélfia e ensinam celebridades e jovens do centro da cidade a lutar. 

Matthew e Andrew Beatty – Nascidos em uma família militar na Alemanha, os gêmeos se mudaram quando eram adolescentes. A dupla considera ter uma personalidade extravagante com característicos “ataques doentios”. Eles afirmam que são tão parecidos que são reconhecidos por estranhos em cidades diferentes. 

Samir e Samer Akel – Os irmãos sírios se mudaram para Los Angeles há 10 anos, em busca de novas oportunidades. Os irmãos contam que a transição para os eua foi difícil, mas tiveram sucesso ainda jovens, e agora possuem seis restaurantes variados, como delicatessen sulista a um restaurante de sushi.

David e Aaron Cabello – Criados pela mãe solo, a dupla passou por diversas mudanças desde os oito anos. Devido às constantes mudanças, os irmãos afirmam que se tornaram sociáveis e possuem facilidade em se conectar com praticamente qualquer pessoa. Eles contam que abandonaram os estudos e abriram seu próprio negócio em 2017, criando o primeiro serviço de entrega liderado por netros e que atende especificamente restaurantes de pessoas pretas. 

“Twin Love” estreia em 17 de novembro na Prime Vídeo. A plataforma possui acesso à CNN Brasil ao vivo, NBA, conteúdos exclusivos e outros grandes sucessos, como “O Senhor dos Anéis: Os Anéis do Poder”, “The Boys”, “A Guerra do Amanhã”, “Reacher” e outros conteúdos.


Mais sobre séries

Ver mais
Superman Legacy, Harry Potter e Game of Thrones.

Informações de Harry Potter, Spin-off de Game of Thrones e Superman: Legacy são divulgadas

O CEO da Warner, CEO David Zaslav, revelou quando as produções devem chegar ao público

Continue lendo
Padrinhos Mágicos. Foto: Divulgação

Nickelodeon anuncia nova série de ‘Os Padrinhos Mágicos’ que estará disponível na Netflix

Até o momento, a Nickelodeon não informou quando que a nova série de Os Padrinhos Mágicos será lançada

Continue lendo

Terceira temporada de Bom dia Verônica é boa? (Contém spoiler)

Será que a última temporada da série deixou a desejar ou entregou tudo o que queríamos?

Continue lendo

Muitas risadas: 5 séries de sitcom para assistir

Essas séries arrancam muitos risadas do público e você precisa assisti-las

Continue lendo

Conheça Prime Target nova série da Apple Tv+

A série de suspense promete oferecer uma trama repleta de drama e conspiração

Continue lendo