Saiba mais sobre “A Murder at the End of the World” série de suspense que estreia em novembro

Compartilhar:

Brit Marling e Zal Batmanglij, da série da Netflix ‘The OA’, são os cérebros por trás da série

Gabriel Barbosa

Publicado em 20 de Setembro de 2023, às 08h00

Emma Corrin, que interpretou Diana em The Crown, será Darby Hart em A Murder at the End of the World. Foto: DivulgaçãoEmma Corrin, que interpretou Diana em The Crown, será Darby Hart em A Murder at the End of the World. Foto: Divulgação

A série de suspense “A Murder at the End of the World” estreia no Hulu em 14 de novembro, apresentando Darby Hart (Emma Corrin), jovem detetive e talentosa hacker da Geração Z, envolvida em uma trama sinistra de segredos.

Criada pelos talentosos Brit Marling e Zal Batmanglij, a série promete uma mistura única de suspense e originalidade. Darby, convidada para um retiro remoto, se vê diante de um assassinato, acionando suas habilidades de hacker e detetive para desvendar o crime antes que o assassino ataque novamente.

Trailer e Elenco

https://www.youtube.com/watch?v=AnPl4PuNb5U&pp=ygUgQSBNdXJkZXIgYXQgdGhlIEVuZCBvZiB0aGUgV29ybGQ%3D

Emma Corrin lidera o elenco, acompanhada por Harris Dickinson e Clive Owen, entre outros. A trama segue nove convidados em um retiro remoto, onde um assassinato ocorre, desafiando Darby a provar o crime. Além deles, outros nomes como Alice Braga, Joan Chen, Raúl Esparza, Jermaine Fowler, Ryan J. Haddad, Pegah Ferydoni, Javed Khan, Louis Cancelmi, Edoardo Ballerini, Britian Seibert, Christopher Gurr, Kellan Tetlow, Daniel Olson e Neal Huff, integram o elenco.

Sinopse de A Murder at the End of the World

“A Murder at the End of the World’ é uma série de mistério com um novo tipo de detetive no comando – uma jovem detetive amadora da Geração Z e hacker tecnológica chamada ‘Darby Hart’ (Emma Corrin). Darby e outros oito convidados são convidados por um bilionário recluso (Clive Owen) para participar de um retiro em uma localização remota e deslumbrante. Quando um dos outros convidados é encontrado morto, Darby deve usar todas as suas habilidades para provar que foi assassinato contra uma maré de interesses concorrentes e antes que o assassino tire mais uma vida

A série será composta por 7 episódios e, segundo o Deadline, foi co-escrita por Marnich e Rebecca Roanhorse e a produção foi conduzida pela FX Productions. John Landgraf, presidente da FX Networx, disse ao Deadline:

“Nós realmente adoramos o que Brit Marling e Zal Batmanglij nos trouxeram, que é uma reconceitualização radical de ‘quem fez isso’ com um conjunto realmente original de personagens, particularmente uma jovem forte e original no centro da história, cuja história e história atual formam um núcleo emocional forte. Obviamente, há também um mistério se desenrolando. É um programa distintivo e único que não é tão fácil de produzir.”