One Piece: Netflix anuncia novos nomes para a 2ª temporada

Compartilhar:

A Netflix divulgou o nome dos atores que farão parte da 2ª temporada de One Piece e quem eles serão na série

Autor Gabriel Barbosa
Gabriel Barbosa

25/06/2024, 14:43

Netflix divulgou novos nomes para a 2ª temporada de One PieceNetflix divulgou novos nomes para a 2ª temporada de One Piece. Foto: Divulgação | Netflix

A 2ª temporada de One Piece está prestes a zarpar e a Netflix acaba de anunciar os novos membros do elenco que se juntarão à épica aventura pirata.

Ou seja, a série, baseada no mangá de sucesso mundial de Eiichiro Oda trará novos integrantes que completarão a trama.

Sendo assim, a segunda temporada contará com a adição de personagens fundamentais da Baroque Works, uma organização secreta que será crucial na trama. Conheça os novos integrantes:

David Dastmalchian (Entrevista com o Demônio) como Mr. 3, Jazzara Jaslyn (Warrior) como Miss Valentine, Camrus Johnson (Batwoman) como Mr. 5, Daniel Lasker (Raised by Wolves) como Mr. 9 na 2ª temporade de One Piece
Atores e personagens que formarão ‘Baroque Works’ na 2ª temporada de One Piece. Foto: Divulgação

Mas, quem é quem na Baroque Works?

Mr. 9

Interpretado por Daniel Lasker, Mr. 9 no anime é um agente da Baroque Works, conhecido por sua parceria com Miss Wednesday. Sua missão envolve a infiltração e execução de planos que muitas vezes colocam os protagonistas em perigo.

Mr. 5

Camrus Johnson dá vida a Mr. 5, um personagem com a habilidade explosiva de detonar qualquer coisa que toque. Certamente, a presença dele na série promete cenas de ação intensas e perigosas, adicionando uma nova camada na jornada de Luffy.

Miss Valentine

Jazzara Jaslyn interpreta Miss Valentine, uma agente com a capacidade de controlar seu peso, permitindo-lhe realizar ataques devastadores ao cair sobre seus inimigos com grande força. Sua entrada na série traz um elemento de imprevisibilidade e perigo.

Mr. 3

David Dastmalchian assume o papel de Mr. 3, conhecido por sua habilidade de criar esculturas e armas de cera. Sua inteligência estratégica e habilidades criativas fazem dele um oponente formidável e engenhoso.

Por fim, vale lembrar que a série One Piece é desenvolvida em parceria com a Shueisha e produzida pela Tomorrow Studios (parceira da ITV Studios) e pela Netflix.

A série é dirigida pelos co-showrunners, roteiristas e produtores executivos Matt Owens e Joe Tracz, com Eiichiro Oda, Marty Adelstein e Becky Clements como produtores executivos pelo Tomorrow Studios, juntamente com Tetsu Fujimura, Chris Symes e Steven Maeda.

Leia também: