One Piece: Netflix anuncia novos nomes para a 2ª temporada
A Netflix divulgou o nome dos atores que farão parte da 2ª temporada de One Piece e quem eles serão na série
Publicado em 25 de Junho de 2024, às 14h43
A 2ª temporada de One Piece está prestes a zarpar e a Netflix acaba de anunciar os novos membros do elenco que se juntarão à épica aventura pirata.
Ou seja, a série, baseada no mangá de sucesso mundial de Eiichiro Oda trará novos integrantes que completarão a trama.
Sendo assim, a segunda temporada contará com a adição de personagens fundamentais da Baroque Works, uma organização secreta que será crucial na trama. Conheça os novos integrantes:
Mas, quem é quem na Baroque Works?
Mr. 9
Interpretado por Daniel Lasker, Mr. 9 no anime é um agente da Baroque Works, conhecido por sua parceria com Miss Wednesday. Sua missão envolve a infiltração e execução de planos que muitas vezes colocam os protagonistas em perigo.
Mr. 5
Camrus Johnson dá vida a Mr. 5, um personagem com a habilidade explosiva de detonar qualquer coisa que toque. Certamente, a presença dele na série promete cenas de ação intensas e perigosas, adicionando uma nova camada na jornada de Luffy.
Miss Valentine
Jazzara Jaslyn interpreta Miss Valentine, uma agente com a capacidade de controlar seu peso, permitindo-lhe realizar ataques devastadores ao cair sobre seus inimigos com grande força. Sua entrada na série traz um elemento de imprevisibilidade e perigo.
Mr. 3
David Dastmalchian assume o papel de Mr. 3, conhecido por sua habilidade de criar esculturas e armas de cera. Sua inteligência estratégica e habilidades criativas fazem dele um oponente formidável e engenhoso.
Por fim, vale lembrar que a série One Piece é desenvolvida em parceria com a Shueisha e produzida pela Tomorrow Studios (parceira da ITV Studios) e pela Netflix.
A série é dirigida pelos co-showrunners, roteiristas e produtores executivos Matt Owens e Joe Tracz, com Eiichiro Oda, Marty Adelstein e Becky Clements como produtores executivos pelo Tomorrow Studios, juntamente com Tetsu Fujimura, Chris Symes e Steven Maeda.
Leia também: