Série de TV ‘300’ em desenvolvimento na Warner Bros.

Compartilhar:

Segundo o Deadline, Zack Snyder pode estar por trás do projeto, mas até o momento a Warner não se pronunciou a respeito

Autor Gabriel Barbosa
Gabriel Barbosa

31/05/2024, 21:59

Rodrigo Santoro como Xerxes no filme 300.Rodrigo Santoro como Xerxes no filme 300. Foto: Divulgação

A Warner Bros. TV está iniciando o desenvolvimento de uma série de TV baseada no filme de ação de sucesso “300” de 2006, conforme informou o site Deadline.

Embora os detalhes do enredo ainda não tenham sido divulgados, acredita-se que a série funcionará como uma prequela do filme original.

De acordo com fontes do Deadline, os acordos ainda não foram formalizados. No entanto, o projeto promete reunir novamente Zack Snyder e Deborah Snyder com a equipe de produção original, incluindo Gianni Nunnari, Mark Canton e Bernie Goldmann, além de Wesley Coller da Stone Quarry, a empresa de produção dos Snyders. Aliás, vale ressaltar que até o momento, nenhum roteirista ou plataforma de exibição está ligado ao projeto.

Até o momento, segundo informou o Deadline, a Deadlineoptou por não comentar sobre o desenvolvimento da série. Ou seja, esse silêncio pode ser uma garantia que a série possa realmente estar em desenvolvimento, apontou as fontes do veículo.

Sobre 300

O filme “300”, co-escrito e dirigido por Zack Snyder, conquistou grande sucesso ao se destacar por seu estilo visual impressionante.

Baseado na série de quadrinhos homônima de 1998, de Frank Miller e Lynn Varley, o filme oferece uma versão ficcional da Batalha das Termópilas durante as Guerras Greco-Persas.

Gerard Butler estrelou como o Rei Leônidas, liderando 300 espartanos contra o invasor persa Xerxes, interpretado por Rodrigo Santoro, e seu imenso exército de mais de 300.000 soldados. Em 2014, uma sequência intitulada “300: Rise of an Empire” foi lançada.