‘The Boys’: Prime Video divulga pôsteres e previsão de estreia da 4ª temporada

Compartilhar:

A 4ª temporada de The Boys se passa depois dos eventos do Spin-off de ‘Gen V’

Autor Gabriel Barbosa
Gabriel Barbosa

08/11/2023, 17:54

Billy Butcher (Karl Urban)Billy Butcher (Karl Urban) é um dos personagens de destaque nos pôsteres da 4ª temporada de The Boys. Foto: Divulgação

Hoje (08/11), a Amazon Prime Video divulgou dois pôsteres da aguardada 4ª temporada da série The Boys, que trazem os personagens Capitão Pátria (Antony Starr) Billy Butcher (Karl Urban), em destaque.

Além disso, o Prime Video confirmou a previsão de estreia dos novos episódios para o ano de 2024, embora ainda não tenha anunciado a data exata.

Confira os pôsteres divulgados:

The Boys, que é uma adaptação das histórias em quadrinhos de Garth Ennis e Darick Robertson, é conhecida por apresentar uma realidade em que super-heróis habitam a Terra.

No entanto, esses heróis não são exatamente o que parecem ser, escondendo um lado sinistro que os protagonistas, Billy Butcher, Hughie Campbell e seus amigos, estão determinados a expor.

Eric Kripke, o showrunner de “The Boys” compartilhou uma informação interessante sobre a 4ª temporada à Variety.

Ele revelou que os novos episódios seguirão os acontecimentos da série derivada, “Gen V,” que será lançada antes da 4ª temporada. Kripke explicou que apenas alguns dias se passarão entre os eventos de “Gen V” e o início da quarta temporada de “The Boys,” com o objetivo de manter a linha do tempo da narrativa de forma simples e sem confundir os espectadores.

“É tipo ter a terceira temporada de The Boys e, logo depois dela, é quando acontece Gen V, e então a quarta temporada de The Boys acontece. Depois, a segunda temporada de Gen V acontece. É muito mais como os vagões de um trem do que um prato de espaguete,” disse por fim Kripke à Variety.

Essa estratégia de lançamento sequencial promete manter os fãs envolvidos com a trama e os eventos do universo compartilhado das duas séries.

No entanto, vale ressaltar que, infelizmente, a 4ª temporada de “The Boys” ainda não possui uma data de lançamento definida, deixando os fãs ávidos por mais informações sobre o retorno das aventuras dos “The Boys” em 2024.