Segunda temporada de ‘The Sandman’ tem nove novos personagens; confira

Compartilhar:

A 2ª temporada de “The Sandman” traz nove novos personagens e expande o universo de Neil Gaiman com deuses nórdicos e histórias amadas dos quadrinhos.

Autor Gabriel Barbosa
Gabriel Barbosa

02/07/2024, 22:08

2 temporada de sandman tem nove novos personagens2ª temporada de The Sandman. Foto: Divulgação | Netflix

Antes do lançamento da 2ª temporada de “The Sandman,” a série recebeu novos integrantes. Afinal, a Netflix anunciou nove novos membros do elenco que se juntarão à adaptação de Neil Gaiman. Isso acontece logo após as adições de Esmé Creed-Miles, Adrian Lester e Barry Sloane em maio.

Entre os novos personagens está Orpheus, o único filho de Dream e Calliope, interpretado por Ruairi O’Connor(Invocação do Mal 3: A Ordem do Demônio). Aliás, os títulos de episódios lançados anteriormente revelaram a presença de Orpheus. Outros novos personagens confirmam rumores e trazem à vida histórias amadas dos quadrinhos.

Esta temporada também apresentará três deuses nórdicos. Laurence O’Fuarain e Freddie Fox (The Gentlemen) interpretarão Thor e Loki, respectivamente, enquanto Clive Russell (Sherlock Holmes) assumirá o papel de Odin. Descreverão Thor como o deus do trovão brusco e rude, movido por seus apetites; Loki, como o trapaceiro inteligente, sedutor e perigoso; e Odin, como o aliado equilibrado e confiável de Dream.

Esses deuses provavelmente terão o objetivo comum de parar o Ragnarök na 2ª temporada. O episódio intitulado ‘Season of Mists’ sem dúvida se refere ao arco dos quadrinhos de Gaiman em que eles são apresentados. Além disso, nomes como Ann Skelly e Douglas Booth como os irmãos emissários das fadas Nuala. Cluracan, Jack Gleeson como o goblin Puck, Indya Moore como a motorista e agente de segurança Wanda. Por fim, Steve Coogan como a voz de Barnabas, o companheiro canino de Destruição.

Aliás, vale lembrar que a 2ª temporada também trará de volta alguns personagens, como Patton Oswalt, Gwendoline Christie, Vivienne Acheampong e outros.

Eles continuarão a explorar a história de fantasia sombria de Gaiman, respondendo a perguntas persistentes da 1ª temporada. Dream embarca em uma jornada por mundos e linhas do tempo para reparar os danos causados enquanto estava capturado.

Leia também: