The Witcher 4ª temporada: Liam Hemsworth estreia como Geralt de Rivia em primeiro teaser

Compartilhar:

Primeiras imagens da 4ª temporada de The Witcher são divulgadas

Autor Gabriel Barbosa
Gabriel Barbosa

22/05/2024, 17:36

Liam Hemsworth como Geralt de RiviaLiam Hemsworth como Geralt de Rivia

A Netflix acaba de liberar o aguardado primeiro teaser da 4ª temporada de ‘The Witcher’, marcando a estreia de Liam Hemsworth como Geralt de Rivia.

O ator de ‘Jogos Vorazes’ substitui Henry Cavill, que deixou a série após a terceira temporada.

Aliás, o teaser, divulgado nesta quarta-feira (22), tranquiliza um pouco os fãs que estavam preocupados com a mudança de ator.

É possível ver Geralt andando por um pântano envolto em neblina, até que um som o faz se virar, revelando seu rosto para a câmera. Hemsworth adota o visual clássico do personagem, mantendo a familiaridade com o público. Assista:

Os produtores ainda não explicaram como a mudança na aparência de Geralt será abordada na série, mas garantiram que fará sentido dentro do contexto das histórias do autor polonês Andrzej Sapkowski.

A nova temporada é baseada no livro ‘Batismo de Fogo‘, o quinto da saga literária de Sapkowski. Inclusive, após os eventos devastadores da 3ª temporada, a trama seguirá Geralt, Yennefer (Anya Chalotra) e Ciri (Freya Allan), que estarão separados e enfrentarão suas próprias jornadas.

Cada um precisará liderar grupos de desajustados como única chance de sobreviver ao “batismo de fogo” e se reencontrarem.

A 4ª temporada também contará com a participação de renomados atores, como Laurence Fishburne (“John Wick”), Sharlto Copley (“Distrito 9”), James Purefoy (“The Following”) e Danny Woodburn (“Conan”).

Joey Batey retorna como o carismático bardo Jaskier, prometendo manter o humor e a música que conquistaram os fãs nas temporadas anteriores.

Aliás, ainda não há uma data de estreia definida, mas ‘The Witcher‘ deve retornar à Netflix no segundo semestre deste ano.