Presente de Natal da Netflix: The Witcher: A Origem estreia dia 25 de dezembro
Um universo antes de Geralt de Rivia com lutas sangrentas e que se passa num mundo élfico, 1.200 anos do que acontece em The Witcher, será explorado no longa.
Publicado em 21 de Dezembro de 2022, às 00h56
:format(webp)/hull.geekship.com.br/wp-content/uploads/2022/12/Scian-interpretada-por-Michelle-Yeoh-em-The-Witcher-A-origem-que-estreia-no-dia-25-de-dezembro-na-Netflix.jpg)
O universo de The Witcher pode ser um mistério para muitos fãs, ainda mais para quem não leu os livros. Mas, esses segredos – ou parte deles – serão revelados em The Witcher: A origem, que se passa 1.200 anos antes do longa que conta com a participação de Geralt de Rivia (Henry Cavill), e explora mais do mundo élfico.
Confira o Trailer divulgado pela Netflix:

É possível ver que haverá um foco maior nos elfos e contemplaremos lutas intensas e com muito sangue, além do grande uso de magias que aparentam ser poderosas.
O longa contará a história do nascimento do primeiro bruxo e acompanharemos a luta contra um mal que ameaçava todo o Continente.
Na série, que contará com 4 episódios, veremos a jornada da Barda Guerreira Éile (Sophian Brown) que teve sua família morta e busca por vingança, Fjall (Laurence O’Fuarain) que segue o mesmo caminho e Scian (Michelle Yeoh) que teve toda sua tribo assassinada e busca por vingança. Os três serão os heróis protagonistas e vão se unir a outros personagens ao longo da jornada.
Mesmo sem a participação de Geralt de Rivia como Henry Cavill, o trailer garante uma história bem estruturada, cenários impecáveis e personagens que marcarão o longa. Além disso, podemos aguardar confrontos marcantes, amores proibidos e monstros que aparentam não ser fáceis de derrotar.
Podemos aguardar uma boa produção que aparentemente teve muitas fontes de referências, como House of Dragon e outras séries e filmes que se passam na mesma época.
Confira abaixo algumas imagens liberadas pela Netflix que nos convida a imergir na série.
Bastidores:
:format(webp)/hull.geekship.com.br/wp-content/uploads/2022/12/Cena-dos-bastidores-mostra-personagens-desbravando-O-Continente-1080x720.jpg)
:format(webp)/hull.geekship.com.br/wp-content/uploads/2022/12/Cena-dos-bastidores-mostra-possivel-luta-entre-herois-que-serao-os-principais-de-The-Witcher-A-origem-1080x720.jpg)
Pôsteres oficiais divulgados pela Netflix:
:format(webp)/hull.geekship.com.br/wp-content/uploads/2022/12/Poster-oficial-de-The-Witcher-A-origem-divulgado-pela-Netflix-.-Foto-Reproducao-270x400.jpg)
- My Hero Academia ganhará filme live-action pela Netflix
- The Witcher: A Origem ganha um novo trailer
- The Witcher: Novos jogos são anunciados
Sinopse oficial Divulgada pela Netflix:
Ambientada em um mundo élfico, 1.200 anos antes do que acontece em “The Witcher“, a nova série “The Witcher: A Origem” conta a história da luta sangrenta que levou à criação do primeiro protótipo de bruxo e a um conflito que resultou na Conjunção das Esferas, momento no qual os mundos dos monstros, dos humanos e dos elfos passaram a ser um só.
Toda história tem um começo. Os relatos da formação do Continente nunca haviam sido revelados… até agora. The Witcher: A Origem é uma nova série ambientada em um mundo élfico, 1.200 anos antes de tudo o que acontece em The Witcher. É uma narrativa que se perdeu no tempo, explorando a criação do primeiro protótipo de bruxo e os acontecimentos que levaram à Conjunção das Esferas, momento em que os mundos dos monstros, dos humanos e dos elfos passaram a ser um só.
A próxima temporada de The Witcher, a terceira, ainda contará com a participação de Henry Cavill, que será substituído por Liam Hemsworth a partir da quarta temporada.
The Witcher: A Origem estreia dia 25 de dezembro na Netflix