Toda Luz que Não Podemos Ver | Trailer da nova adaptação da Netflix
Estrelada por Mark Ruffalo, a produção se passa durante durante a Segunda Guerra Mundial
Publicado em 18 de Outubro de 2023, às 19h22
:format(webp)/hull.geekship.com.br/wp-content/uploads/2023/10/ATL_101_Unit_03948RC2-scaled.jpg)
Com estreia marcada para dia 2 de novembro, “Toda Luz que Não Podemos Ver” é baseada no romance de mesmo nome, escrito por Anthony Doerr. Na história acompanhamos Marie-Laure, uma menina cega que foge com seu pai, Daniel LeBlanc, do regime nazista.
Narrada ao longo de uma década, a produção fala sobre o poder da conexão humana. Com toda uma equipe dedicada, as atrizes que vivem a protagonista, em suas fases criança e adolescente, são ambas deficientes visuais. Segundo o produtor Shawn Levy ” Na verdade, primeiro encontrei a Nell Sutton, que interpreta a Marie-Laure criança, antes de encontrar a Aria. Na época, já estava pensando em selecionar atrizes cegas ou com deficiência visual para o papel de Marie-Laure. Mas quando fiz uma reunião online com a Nell, percebi que realmente não dava para chamar uma atriz sem deficiência para fingir. Isso seria completamente errado. Então, ela foi a catalisadora.”
No trailer vemos o terror da guerra e como a fé na humanidade e esperança são a luz em tempos difíceis. Confira o trailer abaixo:

Dirigida por Shawn Levy (O Projeto Adam, Stranger Things, Free Guy, Sombra e Ossos, A Chegada) e com roteiro de Steven Knight (Peaky Blinders), a minissérie vai contar com quatro capítulos de aproximadamente uma hora. No elenco temos nomes como Mark Ruffalo, Hugh Laurie, Louis Hoffman, o vilão Dark, e a estreante Aria Mia Loberti que vive a protagonista Marie-Laure .
Sobre o Livro:
Toda Luz que Não Podemos Ver rapidamente se tornou um fenômeno global quando foi publicado em 2014 e recebeu grande aclamação da crítica, bem como o Prêmio Pulitzer em 2015 e a Medalha Andrew Carnegie de Excelência em Ficção no mesmo ano. O livro passou mais de 200 semanas na lista dos mais vendidos do New York Times e vendeu mais de 5.7 milhões de cópias na América do Norte em formatos impressos, e-book e áudio, e outras 9.5 milhões de cópias em todo o mundo.