Todo Dia a Mesma Noite, minissérie inspirada na história real do incêndio na boate Kiss, ganha trailer e data de estreia

Compartilhar:

Todo Dia a Mesma Noite, minissérie de ficção inspirada na história real do incêndio na boate Kiss, estreia em 25 de janeiro. Veja o trailer

Autor Gabriel Barbosa
Gabriel Barbosa

Publicado em 9 de Janeiro de 2023, às 18h57

Todo Dia a Mesma Noite, minissérie inspirada na história real do incêndio na boate Kiss, ganha trailer e data de estreiaDa esquerda Bel Kowarick como Telma e Leonardo Medeiros como Geraldo in Todo dia a mesma noite. Foto: Guilherme Leporace/Netflix © 2023

Hoje, 09/01, a Netflix divulgou o primeiro trailer da minissérie brasileira Todo Dia a Mesma Noite, inspirada no livro da jornalista Daniela Arbex, que conta sobre o incêndio da Boate Kiss, que vitimou 242 pessoas em Santa Maria, Rio Grande do Sul, em 2013. A trama terá 5 episódios e chega ao streaming no dia 25 de janeiro. Confira o trailer:

“Memória não morrerá”, canta Milton Nascimento na canção Sentinela, que marca a trilha sonora do trailer de Todo Dia a Mesma Noite, divulgado nesta segunda-feira.

Com direção geral de Julia Rezende, direção de Carol Minêm e roteiro de Gustavo Lipsztein, a trama é baseada no livro Todo Dia a Mesma Noite: A História não Contada da Boate Kiss (2018), da premiada jornalista e escritora Daniela Arbex.

A minissérie ficcional revela os bastidores desta que foi uma das maiores tragédias do país – da investigação policial acerca das circunstâncias que levaram ao incêndio até o início da incansável luta por justiça travada pelas famílias das vítimas, que segue até hoje, 10 anos mais tarde. Para a construção do livro, Arbex entrevistou aproximadamente 100 pessoas.

No elenco de Todo Dia a Mesma Noite estão artistas consagrados como Debora Lamm, Thelmo Fernandes, Paulo Gorgulho, Bianca Byington, Leonardo Medeiros, Raquel Karro e Bel Kowarick – que interpretam personagens cujas vidas foram destroçadas pela perda dos filhos -, além de Erom Cordeiro e Laila Zaid, que dão vida aos policiais responsáveis por investigar o caso, e Flávio Bauraqui como o advogado das famílias. Paola Antonini, Nicolas Vargas, Manu Morelli, Luan Vieira, Miguel Roncato e Sandro Aliprandini interpretam jovens vítimas da tragédia.

Produzida pela Morena Filmes para a Netflix, a minissérie tem produção executiva de Mariza Leão, Tiago Rezende e Gustavo Lipsztein, e consultoria criativa de Daniela Arbex.