Tudo que sabemos sobre a nova série do Demolidor
A série passou por uma reformulação total e agora parece ter encontrado o caminho certo, para a alegria dos fãs.
Publicado em 9 de Abril de 2024, às 17h30
:format(webp)/hull.geekship.com.br/wp-content/uploads/2024/04/demolidor.jpg)
O recomeço
Quando foi confirmado que Demolidor ganharia uma nova série produzida pela Marvel, a maioria dos fãs celebrou, mas permaneceu com uma sensação de incerteza. Será que a Marvel conseguiria entregar uma série para maiores de 18 anos no mesmo nível da aclamada versão da Netflix? Apesar dessas dúvidas, a empolgação era grande e todos estavam ansiosos para ver o novo Demolidor em ação.
No entanto, logo a esperança começou a ir embora. Com o surgimento de novas imagens, divulgações e a aparição do herói em She Hulk, o hype em torno da série começou a diminuir, mesmo que ela ainda estivesse longe de estrear. Isso levou a Marvel a tomar medidas drásticas.
De acordo com rumores, houve muitas discussões nos bastidores e, segundo o The Hollywood Reporter, os executivos revisaram o material em produção e perceberam que simplesmente não estava funcionando. Para ilustrar a situação, até o quarto episódio de oito não mostrava o Demolidor usando seu uniforme, o que indicava claramente que a série estava tomando um rumo desfavorável.
Como resultado, no final de setembro de 2023, os roteiristas e diretores da nova série foram demitidos. Isso fez com que o projeto retornasse praticamente à estaca zero, ou até mesmo a um ponto anterior, pois o tempo estava se esgotando e havia incerteza se a série conseguiria satisfazer as expectativas dos fãs.
A Marvel agiu rapidamente e em outubro de 2023 anunciou que o roteirista da série do Justiceiro assumiria o projeto. Além disso, confirmou Justin Benson e Aaron Moorhead para dirigir os episódios, uma dupla que já havia trabalhado em alguns episódios de Loki.
Esse “novo começo” reavivou as esperanças dos fãs pela série e mostrou que ela poderia ter um futuro promissor.
:format(webp)/hull.geekship.com.br/wp-content/uploads/2024/04/demolidor-em-she-hulk.webp)
Imagens divulgadas e um novo rumo
Durante as gravações da série, uma enxurrada de imagens foi divulgada. Parecia que os responsáveis pelo projeto estavam tentando tranquilizar os fãs, mostrando que agora Demolidor: Born Again, como foi intitulado, estava em boas mãos. Com essas divulgações, percebemos o retorno de elementos importantes para a série, que antes haviam sido descartados, e um possível rumo para a trama. Karen Page (Deborah Ann Woll) e Foggy Nelson (Elden Henson), anteriormente descartados, foram confirmados novamente e foram descritos pelos envolvidos como o “coração da série”. Além deles, o retorno do Justiceiro também foi confirmado.
Quanto ao rumo da série, pelas imagens divulgadas, parece que veremos Wilson Fisk como prefeito de Nova York. Recentemente, foi confirmado que Vanessa Fisk (Ayelet Zurer) também estará de volta para a série. Com o Rei do Crime assumindo o papel de prefeito, podemos esperar que ele faça de tudo para encobrir seus crimes. Se a série seguir os passos da HQ que possui o mesmo nome, prepare-se para um confronto sombrio e sanguinário entre Demolidor e o Rei do Crime.
:format(webp)/hull.geekship.com.br/wp-content/uploads/2024/04/Jornal-revelando-reio-do-crime-como-prefeito-1072x720.webp)
Outra boa notícia para os fãs é que, segundo o chefe de streaming, TV e animação da Marvel Studios, Brad Weidenbaum, as séries Loki e X-Men 97 foram inspirações para o novo projeto do Demolidor. Além do retorno de personagens, alguns atores foram adicionados à série. Talvez um dos mais conhecidos seja Lou Taylor Pucci, famoso por seus papéis em “Physical”, “Shemalles” e “American Horror Story”. O personagem que ele interpretará ainda não foi divulgado.
As filmagens da primeira parte da série já foram concluídas, mas ainda não há uma data oficial para a estreia. No entanto, é provável que ela só chegue às telas em 2025, e há indícios de que terá aproximadamente treze episódios.
Confira outras imagens da série que foram divulgadas: