Jujutsu Kaisen: Yuta está no corpo de Gojo? Entenda!

Compartilhar:

Fãs de Jujutsu Kaisen estavam torcendo pela volta Gojo na obra, e isso realmente aconteceu, mas não da forma que eles esperavam.

Autor Shandler Gonçalves
Shandler Gonçalves

29/05/2024, 12:40

corpo de gojo jogado no chão e cortado no meio apíos sua morteFoto: Reprodução / SHUEISHA

Sukuna, o Rei das maldições, realmente matou o mais forte feiticeiro da atualidade, Satoru. Porém, no últimos capítulos da obra, vemos Sukuna se surpreender com alguém que parece o Honrado. Os fãs criaram diversas teorias, mas agora é oficial! Infelizmente aquele não é o Satoru que conhecemos, mas sim o Yuta no corpo do Gojo!

Satoru sabia o que aconteceria com seu corpo

satoru com sangue escorrendo de sua testa e rindo escandalosamente-enquanto olha para o alto com seus bracos abertos
Foto: Reprodução / MAPPA

Conseguimos ver que após Sukuna matar Gojo, retiraram do campo de batalha o corpo do falecido feiticeiro. Porém, não ficou claro para os fãs o que realmente estava acontecendo.

Isso abriu brecha para várias teorias sobre como seria a volta de Satoru. Gege Akutami simplesmente criou uma névoa densa demais para permitir que os fãs deduzissem com precisão o que iria acontecer.

Nos últimos capítulos de Jujutsu Kaisen, vemos Satoru tendo algumas conversas com seus aliados. Eles estavam planejando uma medida para lidar com Sukuna caso o Feiticeiro mais forte da atualidade morresse.

Foi decidido que se Sukuna matasse Gojo, Yuta iria usar o corpo de Satoru.

Como Kenjaku está diretamente ligado com Yuta no corpo de Gojo

yua com seu cabelo para o lado, olhos apaticos e espada próxima ao corpo
Foto: Reprodução / MAPPA

Após Yuta matar Kenjaku, ele pede para Rika devorar o que sobrou do corpo do feiticeiro, para que ele consiga usar o poder do mesmo.

Isso foi tudo calculado, pois a técnica de Kenjaku era a chave para Yuta usar o corpo de Gojo após sua morte. E foi exatamente isso que aconteceu.

Sukuna, em sua batalha contra Yuta, simplesmente o dividiu em dois, assim como fez com Gojo! Após isso, o irmão da Mei Mei retirou Yuta do campo de batalha com sua técnica de teleporte.

Yuta foi parar na sala de cirurgia e seus aliados e a Rika tentaram manter seu estado estável. Naquele momento, eles decidiram que Yuta deveria usar a técnica de troca de corpos que ele copiou de Kenjaku.

Yuta usou esta técnica no corpo de Gojo, que foi costurado pela Shoko. E no fim, bastou apenas ele usar a técnica reversa rapidamente para seu cérebro estar no corpo de Satoru com sucesso.

Relacionados: