Os maiores reis dos animes
Aqueles que ocupam o topo e tiveram excelentes resultados em seus reinados.
Publicado em 26 de Fevereiro de 2024, às 11h00
Reis sempre foram figuras presentes em histórias medievais. Às vezes pouco relevantes, às vezes esquecíveis, mas sempre presentes.
Não necessariamente Reis são pessoas boas porque isso vai variar muito de universo para universo, mas, eles são sempre importantes para o destino da trama, pois ocupam um cargo extremamente relevante. Conheça alguns dos maiores reis dos animes:
Bojji
Bojji, de “Ousama Ranking” (“Rei Ranking”), emerge como um rei diferente porque ele é bem pequeno e não consegue falar, e essas coisas o atrapalharam consideravelmente.
Mas Bojji venceu tudo e concluiu sua jornada de superação das expectativas e a busca pela verdadeira liderança. Sua deficiência auditiva não o impede de ser uma figura inspiradora, desafiando estereótipos e demonstrando que a verdadeira realeza vai além das aparências. Alias, ele é provavelmente um dos maiores personagens que a aparência não condiz com a força.
Gilgamesh
Gilgamesh, de “Fate/Zero” e “Fate/stay night”, é um rei imponente, altivo, poderoso, mas muito, muito arrogante mesmo.
Com uma personalidade difícil e um arsenal de habilidades místicas, ele passa com sucesso a imagem de nobreza e confiança em si mesmo. Gilgamesh é um dos maiores conquistadores dos animes porque o mesmo conseguiu vários tesouros e vitórias.
Griffith
Griffith, de “Berserk”, é um personagem envolto em controvérsias. Ele sempre teve um forte desejo de ser um Rei. Possivelmente, ele é um dos melhores exemplos de até que patamar alguém com uma ambição desenfreada pode chegar.
Depois de muitas lutas e, principalmente, sacrifícios, Griffith venceu pois ele conseguiu ter seu próprio reino.
Ainz
Ainz Ooal Gown, de “Overlord”, é um rei muito poderoso em um mundo de realidade virtual. Ele é caracterizado por sua natureza sobrenatural, estratégias astutas e o desafio constante de manter uma fachada de humano.
Leia mais: