Prime Video anuncia adaptação Live-Action para Oshi no Ko

Compartilhar:

O anime foi destaque da temporada de animes em 2023

Autor Gabriel Barbosa
Gabriel Barbosa

24/01/2024, 17:39

Hoshino de Oshi no Ko.Hoshino de Oshi no Ko. Foto: Divulgação

Oshi no Ko ganhará vida em uma adaptação live-action, anunciada pelo Prime Video.

Mas, a notícia não acaba aqui, pois a renomada obra receberá não apenas uma, mas duas versões: uma série e um filme, proporcionando aos fãs uma experiência cinematográfica ainda mais imersiva.

Segundo a ANN, essas as adaptações live-action serão lançadas no inverno japonês.

A série estará disponível exclusivamente no Prime Video, enquanto o filme terá exibições emocionantes nas telonas dos cinemas. A Toei ficará responsável pela distribuição do filme nos cinemas japoneses.

O elenco já revelado apresenta as ex-idols Nagisa Saitō e Asuka Saitō nos papéis principais de Ruby e Ai. Acompanhando-as nesta emocionante jornada, teremos Kaito Sakurai (Aqua), Nanoka Hara (Kana Arima), Mizuki Kayashima (Akane Kurokawa) e Ano (Memcho).

Sobre o que Oshi no Ko?

A trama envolvente de Oshi no Ko segue a história de uma talentosa cantora que, após descobrir estar grávida, busca a ajuda do ginecologista Goro. O médico promete um parto tranquilo, mas no dia do nascimento, ocorre um misterioso assassinato que leva à reencarnação do médico como um dos filhos gêmeos da cantora.

A animação, a cargo do estúdio Doga Kobo (conhecido por Shikimori’s Not Just a Cutie), cativou o público desde sua estreia. A versão em quadrinhos, publicada na Young Jump desde 2020, também angariou fãs e está disponível no aplicativo oficial MangaPlus da Shueisha, embora apenas em inglês.

Mas, vale a pena assistir Oshi no Ko?

Primeiramente, é certo dizer que Oshi no Ko se destaca por seu visual marcante. O anime foge do 3D questionável com quadros impactantes em estilo giz e aquarela.

Sendo assim, os detalhes de design, como os olhos dos personagens, adicionam profundidade à narrativa, refletindo duelos mentais.

Além da beleza, o anime aborda temas atuais, explorando truques de edição em reality shows e os perigos dos comentários online, complementando a trama de investigação e vingança.

A profundidade dos personagens é um ponto forte, dando densidade aos protagonistas e revelando suas inseguranças, traumas e objetivos.

Destaque para Aqua, cuja personalidade complexa é moldada por seu passado e grandes objetivos na trama, conquistando o espectador com nuances adultas e passíveis de repreensão.

Leia também:


Mais sobre anime

Ver mais
Solo Leveling integrará o catálogo da Crunchyroll. Foto: Divulgação | Crunchyroll

O caçador mais forte de cada país em Solo Leveling

Os caçadores mais fortes de Solo Leveling e seus respectivos países.

Continue lendo
Personagens do filme de Demon Slayer

Filme de Demon Slayer estreia em 2º lugar no Estados Unidos

O novo filme de Demon Slayer é intitulado Arco do Treinamento dos Hashira está relacionado aos capítulos 128 a 136 do mangá.

Continue lendo
Bojji segurando sua espada com a mão direita

Os maiores reis dos animes

Aqueles que ocupam o topo e tiveram excelentes resultados em seus reinados.

Continue lendo
Ging com uma bandana amarela escura sorrindo

Ging Freecss realmente é um dos melhores usuários de Nen?

Netero, um dos personagens mais importantes de HxH, estava errado sobre Ging?

Continue lendo
Zoro empurrando sanji

As maiores rivalidades de One Piece

Relembre as melhores rivalidades da obra.

Continue lendo