Primeiras Impressões | BARTENDER Glass of God (2024)
Em mais uma premissa que parece boba para um anime, Bartender Glass of God começa de maneira a nos deixar curiosos pelos próximos episódios.
Publicado em 10 de Abril de 2024, às 15h58
Escondido nas ruas do distrito de Ginza está o Eden Hall, um bar operado por Ryuu Sasakura, o bartender prodígio que dizem fazer os mais incríveis coquetéis que você já provou. Porém, não é qualquer um que consegue achar o Eden Hall, ele precisa te achar. Clientes com vários problemas diferentes perambulam até o bar. No entanto Ryuu sempre sabe o coquetél ideal para guiar cada alma para uma boa experiência.
O incrível da mídia de anime e mangás é como pegam premissas bobas e conseguem deixar interessante para o público. Esse aqui é mais um desses casos. Consegue prender com uma procura por um bartender de um novo hotel, transformando algo que parece simples em outra coisa muito mais interessante e até emocionante no decorrer desse episódio.
A animação não é lá essas coisas, mas acho que consegue passar se continuar interessante como nesse primeiro episódio. Talvez focar na última parte, onde a partir de um drink o nosso personagem principal decifra e entende como as pessoas são e quais são os seus problemas que querem resolver, seja o que vai tornar esse anime interessante do início ao fim.
Vale a pena continuar assistindo?
Admito que não dava nada. Gostei do primeiro episódio e acho que pode ser interessante e diferente do que vemos normalmente. Vale a pena.
Anime: BARTENDER Glass of God (2024)
Estúdio: Liber
Distribuído pela: Crunchyroll
Leia também: