Primeiras Impressões | Reborn as Vending Machine, Now I Wander the Dungeon

Compartilhar:

Bobo, como a sua premissa já nos diz, mas que talvez possa ser um passatempo interessante para quem curtir.

Autor Léo Fuita
Léo Fuita

07/07/2023, 10:43

Primeiras Impressões | Reborn as Vending Machine, Now I Wander the DungeonFoto: Divulgação

Um fanático por máquinas de venda encontra sua morte quando ele é morto por uma delas. Então ele reencarna em outro mundo como uma dessas máquinas e precisa se virar para sobreviver. Surgindo dentro de uma floresta habitada por homens sapo e outros monstros, e somente com dois produtos dentro si, Boxxo precisa de moedas para manter a si mesmo com estoque, com energia, e aprimorada com novas habilidades.

Esse anime é um daqueles que o Japão ama fazer. Proposta completamente ridícula e que jamais seria aceita em qualquer outra mídia que não fosse de animação. Mas que quando você começa a assistir vê que, talvez, possa existir alguma diversão por ali.

Não sei se ele vai conseguir sustentar 12 episódios disso, mas gostei do primeiro episódio. Ele, provavelmente, vai focar mais nos personagens em volta da máquina de vendas, mas não deixa de ser interessante os dilemas dela e como se aplicou a lógica de RPG até mesmo em algo que nunca sequer pensamos que seria possível.

Vale a pena continuar assistindo?
Acho que se você não tem mais nada para ver e quer um passatempo bobo é uma boa ideia. Caso não, aí com toda certeza é melhor passar isso aqui.

Eu vou continuar assistindo?
Eu adoro esse tipo de anime idiota. Com toda certeza vou continuar.

Anime: Reborn as a Vending Machine, Now I Wander the Dungeon
Estúdio: Studio Gokumi, AXsiZ
Distribuído pela: Crunchyroll

Leia também: