Reborn as a Vending Machine é só mais um isekai genérico
Novo anime trás uma premissa diferente mas abusa de clichês do gênero e não consegue criar um personagem carismático em 12 episódios.
Publicado em 21 de Setembro de 2023, às 13h54
![Reborn as a Vending Machine](https://image.geekship.com.br/ov3SA4EWtZs1JBOPBlYk0ARUHIY=/1635x0/smart/filters:strip_icc():format(webp)/hull.geekship.com.br/wp-content/uploads/2023/09/Captura-de-tela-2023-09-21-135254.png)
Um fanático por máquinas de venda encontra sua morte quando ele é morto por uma delas. Então ele reencarna em outro mundo como uma dessas máquinas e precisa se virar para sobreviver. Surgindo dentro de uma floresta habitada por homens sapo e outros monstros, e somente com dois produtos dentro si, Boxxo precisa de moedas para manter a si mesmo com estoque, com energia, e aprimorando-se com novas habilidades.
Nas primeiras impressões eu já alertava para o risco de se tornar algo genérico demais que não se sustentaria por 12 episódios, e é exatamente isso que aconteceu com esse anime. Se no começo as soluções envolvendo o personagem principal pareciam bem diferentes e interessantes de se assistir, depois de um tempo ficou tudo só bobo demais.
Todas as resoluções começam a se repetir o tempo todo e nem mesmo bons personagens e boas histórias eles conseguem criar nesse meio tempo. Sendo tudo genérico, dos personagens até as motivações, conflitos e até mesmo nas lutas de um mundo de RPG que poderiam ser interessantes e não são.
É, basicamente, só mais um anime genérico de isekai e que sai do nada até lugar nenhum em 12 episódios. De vez em quando o Japão acerta com produções que não fazem o menor sentido mas esse não é o caso para esse anime, mesmo com ele já possuindo uma segunda temporada confirmada.
Série: Reborn as a Vending Machine, I Now Wander the Dungeon
Distribuído pela: Crunchyroll
Episódios: 12
Nota: 05/10
Leia também: