Ameaça no Ar: suspense dirigido por Mel Gibson ganha trailer; assista!

Compartilhar:

Com Mark Wahlberg no elenco principal, Ameaça no Ar chega aos cinemas em 31 de outubro

Autor Matheus Rocha
Matheus Rocha

28/06/2024, 18:02

Protagonista de Ameaça no Ar com as mãos amarradas olhando fixamente para alguém.Foto: Paris Filmes/Reprodução

Na última quinta-feira (27), a Paris Filmes divulgou o primeiro trailer oficial do filme Ameaça no Ar (Flight Risk, no original), dirigido por Mel Gibson. O longa-metragem, que chega aos cinemas brasileiros em 31 de outubro, conta com Mark Wahlberg no papel principal. 

Além do trailer, o cartaz da produção também foi divulgado pela distribuidora. Confira!

Cartaz do filme Ameaça no Ar.

Na trama, um piloto (interpretado por Wahlberg) recebe a missão de transportar uma profissional da Força Aérea (Michelle Dockery) e um prisioneiro (Topher Grace) até seu julgamento.

Contudo, muitas questões ocorrem durante o voo, incluindo desconfianças entre todos que estão a bordo, indo além do prisioneiro que será julgado em breve. Com cenas filmadas no Alasca, o filme é recheado de tensão e suspense. 

Você pode conferir o trailer na íntegra logo abaixo!

Ameaça no Ar: o que esperar do novo filme de Mel Gibson

Conhecido por tramas frenéticas e de muita violência gráfica, Mel Gibson está prestes a lançar uma nova produção nos cinemas. Com roteiro assinado por Jared Rosenberg, Ameaça no Ar promete trazer muitos momentos de pura tensão aos espectadores, conforme o trailer já evidencia. 

Gibson, que atualmente tem 68 anos, iniciou sua carreira em 1979 como ator, ao integrar o elenco de O Último Verão. No entanto, ele ganhou notoriedade ao estrelar a trilogia Mad Max, cujos filmes dirigidos por George Miller tiveram repercussão mundial. 

Anos depois, o artista se tornou ainda mais famoso com Coração Valente, lançado em 1995, filme que também assinou a direção. Ele ainda dublou personagens em Pocahontas (1995) e A Fuga das Galinhas (2000), além de dar vida ao protagonista de O Patriota (2000).

Em 2004, cercado de polêmicas, lançou A Paixão de Cristo, seu terceiro longa-metragem como diretor. Na sequência, vieram ainda Apocalypto (2006) e Até o Último Homem (2016), que também dirigiu. Enquanto prepara-se para lançar uma continuação para A Paixão de Cristo, prevista para 2025, seu novo projeto será Ameaça no Ar.

Gostou do conteúdo? Então continue acompanhando tudo o que apresentamos aqui no GeekShip!