Gladiador 2: trailer inédito com Paul Mescal é divulgado; veja!

Compartilhar:

Novo filme da franquia Gladiador chega aos cinemas brasileiros em novembro de 2024

Autor Matheus Rocha
Matheus Rocha

09/07/2024, 16:27

Protagonista de Gladiador 2 enfrentando uma batalha com inúmeros soldados.Foto: Paramount Pictures/Reprodução

Nesta terça-feira (9), a Paramount Pictures divulgou um trailer inédito para o filme Gladiador 2, que tem previsão de lançamento para 14 de novembro deste ano nos cinemas brasileiros. A produção épica servirá como sequência direta para o clássico dirigido por Ridley Scott, que rendeu um Oscar de Melhor Ator a Russell Crowe em 2001.

No novo filme, Paul Mescal assume o protagonismo. E o elenco ainda conta com as participações de Pedro Pascal como Marcus Acacius, Connie Nielsen como Lucilla, Fred Hechinger como Caracalla, Rory McCann como Tegula, Derek Jacobi como Gracchus, além de Denzel Washington como Macrinus, Joaquin Phoenix como Commodus e Joseph Quinn como o Imperador Geta.

Você pode conferir o trailer completo logo abaixo!

Gladiador 2: o que esperar do filme?

Contando com mais uma vez com a direção minuciosa de Ridley Scott, a partir de um roteiro desenvolvido por Peter Craig e David Scarpa, Gladiador 2 também vai focar em um conflito entre duas grandes forças.

Na trama, Lucius (Mescal), filho de Lucilla (Nielsen) e sobrinho de Commodus (Phoenix), visto ainda na infância no primeiro filme, verá sua rotina abalada pela chegada do general romano Marcus Acacius (Pascal) em Numídia. A fim de defender sua terra natal, o personagem investe em uma batalha mortal contra todos aqueles que representam o Império Romano.

Em linhas gerais, a produção vai retomar alguns acontecimentos importantes do primeiro filme, incluindo menções a Maximus (de Russell Crowe). A expectativa é que o novo projeto consiga conquistar os fãs de Gladiador, levando uma multidão aos cinemas para conferir essa obra épica.

Gostou do conteúdo? Então continue acompanhando tudo o que apresentamos aqui no GeekShip!