Todo Tempo que Temos: Andrew Garfield e Florence Pugh se beijam em trailer; veja!

Compartilhar:

Romance protagonizado por Andrew Garfield e Florence Pugh tem direção do indicado ao Oscar John Crowley

Autor Matheus Rocha
Matheus Rocha

10/07/2024, 16:26

Personagens do filme Todo Tempo que Temos andando no parque com roupas casuais.Foto: A24/Imagem Filmes/Reprodução

Nesta quarta-feira (10), a Imagem Filmes e a A24 apresentaram o primeiro trailer do filme Todo Tempo que Temos (We Live in Time, no original), protagonizado por Andrew Garfield e Florence Pugh. A produção, que conta com a direção do indicado ao Oscar John Crowley, tem previsão de lançamento para 31 de outubro deste ano.

Você pode conferir o trailer na íntegra logo abaixo!

De acordo com a distribuidora, a narrativa mescla drama, comédia e romance ao longo de sua exposição. Na trama, Pugh e Garfield vivem um casal apaixonado, cuja rotina é mostrada ao longo de uma década inteira. O cartaz oficial do longa-metragem também foi divulgado nesta quarta-feira (8); veja!

Cartaz oficial do filme Todo Tempo que Temos.
Foto: A24/Imagem Filmes/Reprodução

Todo Tempo que Temos: saiba mais sobre o filme com Andrew Garfield e Florence Pugh

Com roteiro assinado por Nick Payne, criador da série Wanderlust, Todo Tempo que Temos conta a história de Almut (Pugh), uma chef de cozinha que se vê apaixonada por um homem recém-divorciado e ainda cheio de amarras. Tobias (Garfield), aos poucos, também se apaixona por ela e, juntos, o casal forma a família que sempre sonharam.

Obviamente, há um conflito que pode acabar com toda essa felicidade ou colocar sua rotina em perspectiva, afinal, um segredo revelado os atinge, mostrando que o desafio, a partir disso, será superar suas adversidades e determinados comportamentos. Ao longo de dez anos, os espectadores acompanham os efeitos do tempo nesta relação.

O elenco do longa-metragem ainda conta com as participações de Adam James, Aoife Hinds, Marama Corlett, Grace Molony, Gianni Calchetti, Heather Craney e Laura Guest. O ator Benedict Cumberbatch, também já indicado ao Oscar, assina a coprodução executiva do projeto.

Gostou do conteúdo? Então continue acompanhando tudo o que apresentamos aqui no GeekShip!