Campeonato CBOLÃO de League of Legends é confirmado na CCXP23

Compartilhar:

Gustavo Gomes, também como conhecido como Baiano, junto de a Ilha das Lendas fizeram anuncio hoje

Autor Gabriel Barbosa
Gabriel Barbosa

13/11/2023, 22:43

Gustavo Gomes, conhecido como 'Baiano'. Foto: DivulgaçãoGustavo Gomes, conhecido como ‘Baiano’. Foto: Divulgação

Gustavo Gomes, conhecido como Baiano, em parceria com a Ilha das Lendas, anuncia o primeiro evento na CCXP, trazendo o CBOLÃO, um grande campeonato de League of Legends, para a Game Arena.

O torneio, marcado para os dias 1 a 3 de dezembro, reunirá pro players e streamers renomados, prometendo um espetáculo de alto nível.

A presença dos jogadores profissionais acrescenta competitividade e entusiasmo ao evento, proporcionando uma experiência única para os fãs presentes.

Além das competições, haverá sessões de meet & greet com os ídolos, venda de produtos oficiais e apresentações musicais, tornando o evento uma celebração da comunidade.

O CBOLÃO, originado como uma iniciativa beneficente durante a pandemia, arrecadou mais de R$700 mil para causas diversas e continua sua missão solidária, ultrapassando a marca de 1 milhão de reais em doações para diferentes causas.

O sucesso do torneio não apenas impulsionou a carreira de Baiano como o maior streamer de League of Legends do Brasil, mas também ajudou milhares de pessoas. Esta segunda edição presencial é fruto da parceria entre Baiano e o grupo Omelete&CO.

Baiano, um dos grandes nomes do streaming no Brasil, foi indicado como personalidade do ano pela Esports Awards em 2021. Agora, em 2023, junta-se ao Grupo Omelete Company, trazendo consigo projetos inovadores como o CBOLÃO e a Ilha das Lendas.

Os ingressos para a CCXP 23 podem ser adquiridos no site oficial do evento.