Detalhes do cancelamento do jogo da Mulher Maravilha são revelados

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Roteirista e consultora Gail Simone revelou alguns detalhes da produção do jogo da Mulher Maravilha, contando como era um título “expansivo”

Autor Henrique Cesar Mello
Henrique Cesar Mello

Publicado em 26 de Fevereiro de 2025, às 16h48

Captura de tela de Mulher Maravilha. Foto: Warner Bros. GamesCaptura de tela de Mulher Maravilha. Foto: Warner Bros. Games

Nesta última terça-feira (26), a Warner Bros. Games revelou que fechou diversos estúdios, incluindo a Monolith. Então, o processo acabou cancelando o jogo da Mulher Maravilha. Assim, a fatalidade foi detalhada por Gail Simone, que trabalhou como roteirista e consultora da história.

Simone é uma roteirista que trabalha com a DC Comics há tempos e é uma das grandes escritoras de histórias da Mulher Maravilha. Assim, no jogo da Monolith, ela trabalhou como consultora e rasga elogios para o que a equipe vinha fazendo.

“O jogo era deslumbrante e expansivo. Era lindo de ver. Não vou dar muitos detalhes por diversas razões, mas todos os esforços foram feitos para torná-lo não apenas em um grande jogo, mas também em um grande jogo da Mulher Maravilha. Um épico absoluto”, explicou a roteirista.

Cancelamento de Mulher Maravilha

Assim, Simone ainda fala que o time da desenvolvedora era um dos mais esforçados e incríveis com que já trabalhou, tendo planos ambiciosos e fazendo de tudo para criar um produto perfeito. Porém, entende como funciona a indústria: “às vezes você oferece tudo que tem e não vê resultados”.