Elden Ring nas telinhas? George R.R. Martin sugere que está trabalhando em algo sobre o game

Compartilhar:

Autor do icônico Game of Thrones, George R. R. Martin, faz postagem em blog sobre suposto rumor de estar trabalhando em algo de Elden Ring

Autor Henrique Cesar Mello
Henrique Cesar Mello

01/07/2024, 16:44

Captura de tela de Elden RingCaptura de tela de Elden Ring. Foto: Divulgação/ Bandai Namco

O DLC Shadow of the Erdtree mal lançou para Elden Ring e os jogadores já foram pegos de surpresa com um rumor pesado sobre o game. O famoso escritor George R. R. Martin, conhecido por criar a série de livros que inspirou a série Game of Thrones, sugeriu que está envolvido em um suposto filme ou série do jogo que ganhou o Game of the Year na The Game Award de 2022.

Em seu blog, o escritor escreveu sobre ganhar prêmios e, ao fazer isso, sugeriu fortemente que uma adaptação da obra da FromSoftware estaria de fato em andamento. “Ah, e sobre esses rumores que você pode ter ouvido sobre um longa-metragem ou série de televisão baseada em Elden Ring… não tenho nada a dizer”, comentou.

“Eu não sei de nada. Nem uma palavra, não, nada, eu não sei de nada, você nunca ouviu um pio meu, não, não, não. Que boato?”, completou George R. R. Martin. O escritor ainda afirmou que “fez a construção do mundo” para Elden Ring, enquanto o chefe da desenvolvedora do game, Hidetaka Miyazaki, e sua equipe, “fizeram todo o resto”.

Guerreiro de Elden Ring olhando para uma torre dentro do jogo
Captura de tela de Elden Ring. Foto: Divulgação/ Bandai Namco

Cada vez mais parece verdade que um filme ou uma série de televisão de Elden Ring está próxima de acontecer, com Martin muito provavelmente envolvido na produção de alguma forma. Um longa-metragem sempre foi possibilidade, com os fãs pensando em como o título poderia ser adaptado.

Miyazaki já revelou que estaria aberto a uma adaptação do RPG, que vendeu cerca de 25 milhões de cópias em 2022, mas somente se um “parceiro muito forte” entrasse na jogada. “Não vejo razão para negar outra interpretação ou adaptação de Elden Ring, um filme, por exemplo. Mas não creio que eu, ou a FromSoftware, tenhamos o conhecimento ou a capacidade de produzir algo em uma mídia diferente”, disse o chefe da FromSoftware.

“Então é aí que um parceiro muito forte entraria em jogo. Teríamos que construir muita confiança e acordo sobre o que quer que estejamos tentando alcançar, mas há interesse, com certeza”, completou. Será que teremos algo de Elden Ring no futuro para complementar ainda mais o mundo criado pelo jogo? Veremos!