Stand da TNT no Big Festival, energético oficial do maior Festival de Games da América Latina
Encontro contará com a participação de grandes criadores de games, como os de Call of Duty e Final Fantasy
Publicado em 2 de Julho de 2023, às 21h43
Durante os dias do Big Festival, a TNT foi a marca escolhida como energético oficial do encontro para que os participantes possam aproveitar os melhores momentos no universo dos games.
Ativações e ações imersivas fizeram com que a fila do stand desse voltas no período.
O estande da TNT ofereceu experiências como jogos, espaço com pontos instagrameáveis, além da possibilidade de ganhar itens exclusivos da marca.
Uma das ativações é um jogo, onde o público precisa fazer de tudo para não pisar na cor vermelha. O chão começa em verde e com o decorrer essa cor vai perdendo espaço para o vermelho.
E durante o prêmio BIG AWARDS, um dos momentos mais aguardados do encontro, a categoria “Melhor Jogo Latam” será um oferecimento de TNT. Esse ano, foram mais de 600 jogos inscritos, de 55 países, e 18 categorias. Além dos troféus, os vencedores também recebem uma premiação em dinheiro. A marca também assina o palco The Enemy.
“TNT está muito antenada com as tendências, oferece produtos inovadores com vários sabores únicos, além de conter ativos com funcionalidades máximas, e por isso, não poderia estar de fora do BIG”, afirma Livia Bassi, gerente de marca da TNT Energy Drink.
“A participação em evento dessa importância conecta ainda mais a marca com o território de games e reforça o desejo em ser cada vez mais relevante para o seu público”, finaliza Livia Bassi, gerente de marca da TNT Energy Drink.