Until Dawn finalmente chega para PlayStation 5 e PC; confira
Remasterização de Until Dawn chega para PlayStation 5 e PC trará também conteúdos adicionais e foca em experiência mais imersiva no game
Publicado em 14 de Agosto de 2024, às 15h24
:format(webp)/hull.geekship.com.br/wp-content/uploads/2024/08/Captura-de-tela-de-Until-Dawn-2.jpg)
Until Dawn, um dos maiores clássicos de terror do PlayStation 4, finalmente ganhou uma data de lançamento para a nova geração. O game será lançado para PlayStation 5 e PC no dia 4 de outubro deste ano.
Além do lançamento do game, o título trará também recursos e conteúdos adicionais que ampliaram as experiências dos jogadores. A ideia da remasterização do jogo é focar em uma jogatina mais imersiva.
:format(webp)/hull.geekship.com.br/wp-content/uploads/2024/08/Captura-de-tela-de-Until-Dawn.jpg)
Until Dawn no PS5 e no PC
Until Dawn é um jogo no qual o usuário controla um grupo de oito adolescentes passando férias em uma cabana assustadora no topo de uma montanha no Canadá. O jogo remasterizado foi desenvolvido na Unreal Engine 5. Então, oferece modelos de personagens atualizados. Além de ambientes, acessórios interativos, efeitos visuais e muito mais.
A Ballistic Moon, estúdio de remasterização, promete uma “experiência mais atmosférica” que se encaixa nas convenções do “horror moderno”. Isso será ajudado pelos recursos juntamente com a adição de raytracing e materiais aprimorados.
Além disso, a remasterização também apresenta um prólogo retrabalhado, com ajustes em seu ritmo narrativo. “Demos aos Washingtons tempo extra na tela para explorar seu vínculo familiar próximo e conhecê-los um pouco melhor”, afirmou Neil McEwan, diretor criativo do jogo, através de uma postagem no PlayStation Blog.
“Também reformulamos algumas das cenas originais e desenvolvemos o contexto em torno da infame pegadinha. Esperamos que isso aumente seu impacto emocional”, completou.
Vai estar em outro patamar?
Por fim, a nova versão do game de terror também terá uma cinematografia revisada que usa uma combinação de câmeras fixas por cima do ombro dos personagens. “Misturando a cinematografia do original com a introdução de uma câmera moderna em terceira pessoa, esperamos dar vida nova aos personagens e locais”, afirmou o diretor criativo.
Além disso, adicionaram também novas configurações de acessibilidade e usabilidade. Assim como um desafio alternativo à mecânica ‘Não se Mova’, ponto central das críticas do jogo original.