‘Agatha: Desde Sempre’ ganha primeiro trailer; assista

Compartilhar:

‘Agatha: Desde Sempre’, o novo spin-off de ‘WandaVision’ da Marvel, estrelado por Kathryn Hahn, ganha seu primeiro trailer

Autor Gabriel Barbosa
Gabriel Barbosa

08/07/2024, 16:08

Kathryn Hahn como Agatha Harkness em Agatha Desde Sempre.Kathryn Hahn como Agatha Harkness em Agatha Desde Sempre. Foto: Divulgação

A Marvel lançou o primeiro trailer de sua nova série, “Agatha: Desde Sempre“, um spin-off de “WandaVision”.

O trailer apresenta Agatha (Kathryn Hahn) em uma vida tranquila como detetive até o encontro com o cadáver. Isso desencadeia a quebra do feitiço e a descoberta de que ela está sem poderes devido ao confronto com a Feiticeira Escarlate.

Sendo assim, determinada a recuperar suas forças, Agatha decide reunir um coven de bruxas insanas para seguir pela Estrada das Bruxas, uma jornada perigosa. O vídeo destaca o humor, visuais vibrantes e o foco no lado místico do MCU, trazendo feitiços, demônios e outras criaturas sombrias para esse universo heroico. Assista:

Enredo Agatha: Desde Sempre

A série se passa logo após os eventos de “WandaVision”. Então, no primeiro episódio, Agatha Harkness (Kathryn Hahn), se liberta do feitiço que a aprisionava. Sem seus poderes, ela tenta recuperá-lo com a ajuda de amigos inesperados. Aliás, aparentemente um dos filhos, Wiccano (Joe Locke), estará ao lado de Agatha.

Além de Hahn e Plaza, o elenco conta com Joe Locke, Patti LuPone, Ali Ahn, Debra Jo Rupp, Emma Caulfield Ford, Maria Dizzia, e Holly Ward. Jac Schaeffer, conhecido por WandaVision, Capitã Marvel e Viúva Negra, assina o roteiro e a direção.

É certo dizer que a série explorará o lado mais místico do MCU, com feitiços, demônios e um pouco de terror. A série oferece uma mudança em relação ao que os fãs da Marvel estão acostumados, focando mais em magia e bruxaria do que em superpoderes. Isso dá após ao sucesso de WandaVision e a aderência do público a personagem Agatha.

Aliás, é importante destacar que a série pode estar preparando o terreno para a introdução de mais elementos sobrenaturais no MCU, como no próximo filme do Blade.

Por fim, a série, estrelada por Kathryn Hahn, estreia no Disney+ em 18 de setembro com um episódio duplo.

Leia também: