Visão está de volta! Marvel prepara nova série envolvendo herói

Compartilhar:

Paul Bettany deve estrelar novo projeto da Marvel envolvendo o personagem Visão

Autor Matheus Rocha
Matheus Rocha

23/05/2024, 15:10

Homem avermelhado sentado olhando diretamente para o público.Foto: © Marvel Studios/Disney+/Reprodução

De acordo com a Variety, a Marvel planeja lançar uma nova série focada em Visão, herói vivido por Paul Bettany em seu Universo Cinematográfico. Segundo o que foi apurado até o momento, a expectativa é que a produção possa estrear no Disney+ a partir de 2026

Dentro desse contexto, vale destacar que, recentemente, Terry Matalas, produtor executivo e showrunner de Star Trek: Picard, teria sido contratado pela subsidiária da Disney para assumir a condução do projeto. 

Kevin Feige, chefe da Marvel Studios, é fã assumido de Star Trek e teria acompanhado de perto todo o desenvolvimento criativo de Matalas nos últimos anos. Por enquanto, não há grandes informações a respeito de qual será o enredo da série e muito menos seu título.

Homem todo vermelho com um livro na mão conversando com mulher que está de costas.
Foto: © Marvel Studios/Disney+/Reprodução

Embora, SPOILER, o personagem tenha morrido nas mãos de Thanos em Vingadores: Guerra Infinita (2018), ele surgiu novamente ao lado de sua esposa, Wanda Maximoff (Elizabeth Olsen), na minissérie WandaVision, lançada em 2021 pelo Disney+.

Por conta disso, Jac Schaeffer, criadora e roteirista da produção em questão, vinha desenvolvendo a ideia de uma nova série focada em Visão. Contudo, internamente, o projeto foi abandonado para que ela estivesse à frente do spin-off focado na feiticeira Agatha (interpretada por Kathryn Hahn).

Além de Star Trek Picard, Terry Matalas também foi showrunner e produtor executivo de outras séries, como 12 Monkeys, Nightflyers, Nikita, Terra Nova e Star Trek: Enterprise.

Gostou do conteúdo? Então continue acompanhando tudo o que apresentamos aqui no GeekShip!