Bebê Rena: criador da série desenvolve novo projeto; veja!

Compartilhar:

Richard Gadd, criador de Bebê Rena, está trabalhando em uma nova série para a Netflix; conheça Lions!

Autor Matheus Rocha
Matheus Rocha

01/07/2024, 15:44

Protagonista e criador de Bebê Rena, da Netflix.Foto: Ed Miller/Netflix, Inc./Reprodução

Com o sucesso grandioso de Bebê Rena, na Netflix, seu criador, o ator e roteirista Richard Gadd, anunciou recentemente que vem trabalhando em uma nova produção. Trata-se de Lions, série para a HBO em parceria com a BBC.

Embora muito se tenha especulado sobre a continuação da minissérie de suspense Bebê Rena, a obra foi oficialmente concluída em apenas sete episódios na Netflix. E agora Gadd está disponível para trabalhar em novos projetos.

Por enquanto, não há informações sobre quem vai ser o protagonista de Lions, mas há grande expectativa para que seu criador também assuma esse papel.

Lions: saiba tudo sobre a nova série do criador de Bebê Rena

De acordo com o que foi divulgado até o momento, Lions é focada em dois protagonistas: Niall e Rubin, descritos como dois melhores amigos, “quase irmãos”, que acabam se distanciando conforme o tempo passa em suas respectivas vidas.

No entanto, os dois se reaproximam a partir do casamento de Niall, quando algo chocante os atinge e os fazem passar por diversas questões inesperadas, que os fazem recuperar o tempo perdido às pressas.

Protagonista e criador de Bebê Rena olhando para frente, sentado com as mãos sobre as pernas.
Foto: Ed Miller/Netflix, Inc./Reprodução

Só por conta desses pequenos detalhes, já se pode notar como Lions será bastante diferente de Bebê Rena, não é mesmo? Além do mais, a produção deve ser ambientada em diferentes momentos dos últimos anos, partindo da década de 1980 e culminando nos dias atuais.

Ao que tudo indica, os seis episódios previstos de Lions vai percorrer muitos momentos específicos da vida de seus protagonistas, incluindo passagens na adolescência, início da vida adulta e estabilidade a caminho da meia idade.

Em linhas gerais, a série estará bastante interessada em discutir a passagem e os efeitos do tempo na vida de uma pessoa, mostrando como a distância pode separar pessoas que se gostam de um jeito praticamente irreversível. 

Apesar de poucas informações, Lions já vem sendo bastante aguardada pelos fãs de Bebe Rena. Além disso, nenhuma data de estreia foi considerada até agora, bem como possíveis atores e atrizes para compor o elenco.

Em entrevista à revista Rolling Stone, Richard Gadd celebrou sua parceria com a HBO, argumentando que sempre quis trabalhar com a emissora.

Gostou do conteúdo? Então continue acompanhando tudo o que apresentamos aqui no GeekShip!