Casamento às Cegas Brasil: quando estreia o reencontro na Netflix?

Compartilhar:

4ª temporada de Casamento às Cegas Brasil já está disponível na íntegra na Netflix

Autor Matheus Rocha
Matheus Rocha

05/07/2024, 16:05

Participantes de Casamento às Cegas Brasil 4ª temporada Uma Nova Chance.Foto: Netflix © 2024 / Reprodução

Na última quarta-feira (3), a Netflix disponibilizou os dois últimos episódios da 4ª temporada de Casamento às Cegas Brasil. Neles, foi possível acompanhar quais casais finalmente disseram “sim” no altar e quais optaram por não se casar. 

Como é de praxe ao final de todas as temporadas, um episódio extra é lançado com o “reencontro” dos casais, seja para lavagem de roupa suja ou para mostrar qual o status de relacionamento de todos eles depois de alguns meses do fim do experimento.

Nesse sentido, vale destacar que, apesar dos episódios de Casamento às Cegas, serem disponibilizados ao longo de três semanas pela Netflix, as filmagens ocorrem com bastante antecedência. 

Quando estreia o reencontro de Casamento às Cegas Brasil?

Cuidado! Possíveis spoilers à frente!

De acordo com o que foi divulgado pela Netflix, o episódio de reencontro da 4ª temporada de Casamento às Cegas Brasil ficará disponível já na próxima quarta-feira, dia 10 de julho. Assim como no final da 3ª temporada, os apresentadores Camila Queiroz e Klebber Toledo vão receber os participantes em um grandioso palco com auditório. 

Conforme já noticiado por alguns portais da internet, a participante Ariela, que desistiu do casamento com Evandro após inúmeras discussões, já está namorando um outro participante de Casamento às Cegas. Trata-se de Italo Antonelli, que participou do experimento na 3ª temporada.

Esse mesmo participante teve um rápido envolvimento com Karen Bacic após ela se separar de Valmir Reis na época do episódio de reencontro. Por esse motivo, é bastante provável que esse casal seja oficialmente apresentado na próxima quarta-feira.

Apresentadores de Casamento às Cegas Brasil Camila Queiroz e Klebber Toledo
Foto: © Netflix, Inc. /Reprodução

Vale destacar que, no episódio 10 da 4ª temporada, quatro casais subiram ao altar e apenas um deles optou por não se casar. Vanessa e Leonardo disseram sim um ao outro, Ingrid e Leandro oficializaram sua união, além de Renata e Alexandre que também fizeram votos em seu casamento. 

Quando perguntados sobre o “sim”, Marília e Patrick revelaram que, apesar de estarem apaixonados um pelo outro, ainda não estão prontos para se casar. Ao final da temporada, o casal seguiu namorando. Será que tudo isso vai se manter? Vamos assistir no Reencontro!

Gostou do conteúdo? Então continue acompanhando tudo o que apresentamos aqui no GeekShip!