Casamento às Cegas Brasil: quando saem novos episódios na Netflix?

Compartilhar:

4ª temporada de Casamento às Cegas Brasil lançará novos episódios a partir desta quarta-feira (26); confira cronograma!

Autor Matheus Rocha
Matheus Rocha

25/06/2024, 14:10

Participantes de Casamento às Cegas Brasil 4ª temporada Uma Nova Chance.Foto: Netflix © 2024 / Reprodução

A 4ª temporada de Casamento às Cegas Brasil estreou na última quarta-feira (19) na Netflix e vem dando o que falar nas redes sociais. Depois de quatro episódios recheados de polêmicas, a expectativa do público agora é saber o que vai acontecer com os cinco casais formados a partir de conversas nas cabines individuais.

Os três primeiros episódios desta temporada do reality show apresentaram personagens curiosos e inusitados, incluindo a controversa Renata e os estereotipados farialimers Alexandre e Patrick. No quarto episódio, os casais finalmente puderam iniciar sua lua de mel em um lugar paradisíaco no estado de Santa Catarina e conhecer uns aos outros.

Abaixo, confira o cronograma de lançamento dos próximos seis episódios na Netflix!

  • Episódio 5 – 26 de junho
  • Episódio 6 – 26 de junho
  • Episódio 7 – 26 de junho
  • Episódio 8 – 26 de junho
  • Episódio 9 – 3 de julho
  • Episódio 10 – 3 de julho

Casamento às Cegas Brasil: quem vai se casar na 4ª temporada?

Atenção: possíveis spoilers à frente!

Conforme já visto nos anos anteriores, o desenvolvimento narrativo da 4ª temporada deverá seguir com a mesma estrutura. No episódio 5, a lua de mel continua a todo vapor. Já no episódio 6, é bem provável que os casais formados até aqui passem a conviver juntos por 30 dias até a data do casamento, geralmente exibido a partir do final do episódio 9.

Contudo, entre o episódio 7 e 8, tanto noivos quanto noivas vão fazer a prova de seus trajes para o tão sonhado dia. Nesse meio tempo, os casais também devem conhecer os familiares de seus futuros cônjuges, participar de festinhas e enfrentar muitos desafios da vida a dois. 

Há muita expectativa para saber quais casais vão dizer “sim” no altar e efetivar seu matrimônio diante das câmeras. Na 3ª temporada, houve recorde de casórios, que, no “Reencontro” seguiram firmes e fortes com exceção de apenas um. 

Geralmente, o episódio de reencontro é transmitido ao vivo pela Netflix algum tempo depois da exibição corrente dos episódios do reality show. Sendo assim, é bastante provável que em meados de agosto, esse update dos casais já possa ser assistido pelo público.

Gostou do conteúdo? Então continue ligado aqui em tudo o que apresentamos aqui no GeekShip!