Supernatural terá reboot? Criador da série responde; confira!

Compartilhar:

Jared Padalecki e Jensen Ackles, protagonistas de Supernatural, podem retornar em possível reboot da série?

Autor Matheus Rocha
Matheus Rocha

28/05/2024, 17:02

Um homem sentado em cima do capô de um carro. Outro homem está em pé ao seu lado.Foto: © 2020 The CW Network, LLC/Reprodução

Recentemente, em entrevista ao Collider, Eric Kripke, criador de Supernatural, falou sobre suas intenções de realizar um reboot da série, inclusive, trazendo os protagonistas vividos por Jared Padalecki e Jensen Ackles de volta.

“Não pensei em nada específico, mas tenho vontade, e onde há vontade, está o caminho”, revelou o produtor e roteirista durante uma coletiva de imprensa para o lançamento da 4ª temporada de The Boys, do Amazon Prime Video.

“Não sei se seria uma produção recorrente ou apenas um episódio especial, mas não consigo imaginar que terminarei a série”, revelou, acrescentando ainda que agora Jared Padalecki estaria disponível para atuar novamente como Sam.

Supernatural foi encerrada após 15 temporadas na The CW em 2020. De lá para cá, a emissora já lançou um spin-off centrado nos pais dos irmãos Winchester, no qual Jensen Ackles serviu como narrador da história.

Os irmãos Winchester, da mesma altura, em pé um do lado do outro sorridente e com as mãos dadas em um aperto.
Foto: © 2020 The CW Network, LLC/Reprodução

Além disso, Kripke e Ackles trabalharam juntos novamente na 3ª temporada de The Boys. Enquanto isso, Padalecki atuou em Walker, cuja 4ª temporada segue em transmissão na televisão aberta norte-americana. O último episódio da produção está programado para o dia 26 de junho deste ano. 

Será que Padalecki irá integrar o elenco de The Boys, visto que a série foi renovada para uma 5ª temporada no Prime Video? Vamos aguardar mais novidades sobre o possível reboot de Supernatural!

Se você gosta desse tipo de conteúdo, siga acompanhando tudo o que apresentamos aqui no GeekShip!