Diablo 4: conheça a localização de todas as estátuas de Lilith em Santuário

Compartilhar:

Descubra onde encontrar todos os 160 altares de Lilith que estão divididos em cinco regiões do gigantesco mapa de Diablo 4; confira

Autor Henrique Cesar Mello
Henrique Cesar Mello

Publicado em 22 de Julho de 2024, às 20h12

Lilith, principal personagem de Diablo 4Lilith, principal personagem de Diablo 4. Foto: Divulgação/ Blizzard

Um novo colecionável está disponível no gigantesco Diablo 4: os Altares de Lilith. As estátuas assustadoras foram construídas por todo o Santuário e são interativas para receber bônus especiais compartilhados entre todos seus personagens criados no reino.

Aqui, vamos te mostrar todas as localizações dos 160 Altares de Lilith que podem ser encontrada em cada uma das cinco principais regiões do mapa de Diablo 4! Vem com a gente para descobrir.

Começa… do começo!

Antes de mais nada, você pode encontrar o primeiro Altar de Lilith logo no começo do Prólogo do Ato 1, após deixar uma pequena vila para trás. Interagir com ela lhe dará um aumento de experiência, bem como um aumento permanente em suas estatísticas ou Óbolos Murmurantes máximos. Encontrar esses lugares aumentará seu renome, que é possível rastrear no Progresso da Região de cada zona que entra.

Uma vez que o primeiro é encontrado, os bônus serão reivindicados para qualquer personagem que você utilizar naquele reino. Entretanto, outros que você possa criar ainda podem encontrar e interagir com as estátuas novamente. Isso porque essas são recompensas específicas para personagens que interagem com os altares.

Os Altares de Lilith se dividem em cinco regiões:

  • Cimeiras Fraturadas (Fracture Peaks): 28 altares.
  • Scosglen: 34 altares.
  • Estepes Secas (Dry Steppes): 33 altares.
  • Kehjistão (Kehjistan): 31 altares.
  • Hawezar: 34 altares.

Cimeiras Fraturadas: localização dos Altares de Lilith

Espalhados pela Região de Cimeiras Fraturadas (ou Fractured Peaks, em inglês), estão os 28 altares. Após o primeiro, os outros aparecerão somente depois que você alcance a cidade principal de Kyvoshad e complete o tutorial onde o homem misterioso deixa o local.

Estátuas espalhadas por Cimeiras Fraturadas
Estátuas espalhadas por Cimeiras Fraturadas. Foto: IGN

Scosglen: localização dos Altares de Lilith

Na região mais ao norte do mapa, Scosglen possui 34 altares. Lar de Donan dos Horadrim, a área é normalmente explorada durante o Ato 2 do game. Mas, pode ser visitada quando você quiser. Porém, sempre bom avisar que os monstros serão de níveis mais altos. Ou seja, explorar muito cedo pode acabar sendo um desafio.

Estátuas espalhadas em Scosglen
Estátuas espalhadas em Scosglen. Foto: IGN

Estepes Secas: localização dos Altares de Lilith

Aliás, as duras e escaldantes areias das Estepes Secas (ou Dry Steppes), saúdam aqueles que viajam para o oeste das Cimeiras Fraturadas. Entre muitos tesouros e segredos escondidos também estão 33 altares.

Estátuas espalhadas pelas Estepes Secas
Estátuas espalhadas pelas Estepes Secas. Foto: IGN

Kehjistão: localização dos Altares de Lilith

Ademais, a região mais sudoeste do mapa é o Kehijistão (Kehjistan), onde fica a grande cidade de Caldeum. Pois, entre bandidos, insetos e coisas muito piores, você poderá encontrar e reivindicar os prêmios de 31 altares.

Estátuas espalhados pelo Kehjistão
Estátuas espalhados pelo Kehjistão. Foto: IGN

Hawezar: localização dos altares

Por fim, ao sul da área inicial, Hawezar garante muitos perigos para os jogadores e deve ser explorada com muita cautela no começo. Afinal, entre as sub-regiões, o usuário pode encontrar 34 altares, ganhando mais renome e bênçãos em Diablo 4.

Estátuas espalhadas em Hawezar
Estátuas espalhadas em Hawezar. Foto: IGN