Mashle continua sendo bobo, e é por isso que você deveria assistir
Segunda temporada trás mais do lore do universo de Mashle, mas felizmente sem abandonar o seu tom jocoso com o próprio mundo.
Publicado em 2 de Abril de 2024, às 16h26
Depois de conseguirem vencer os seus adversários, Mashle se vê com um problema: muita gente da escola sabe que ele não consegue usar magia. O que o leva a um julgamento que pode definir se ele fica na escola, ou sofre as consequências de ter enganado a todos até aquele momento.
Eu sou suspeito para falar desse anime. A comédia é algo que conseguiu me pegar desde o início e, mesmo depois de mais 12 episódios, ainda é a parte que eu mais gosto. Sendo realmente muito bobo, muito besta, mas que faz com que eu me importe com o que acontece com todos os personagens.
Entendo que eles começam a colocar ainda mais lore dentro da história a partir de agora. Nos apresentando os vilões e mais personagens que podem ser companheiros nessa luta para que o nosso protagonista consiga viver tranquilo nesse mundo de magos. O que, sinceramente, eu acho legal mas não me importo o suficiente para analisar se é interessante ou não.
Eu gosto muito dos personagens e adoro as piadas das resoluções de como ele enfrenta magos cada vez mais poderosos. Tudo é um clichê gigantesco, uma sátira descarada de Harry Potter, mas acho que o fato de não se levar a sério faz com que eu continue esperando pelo próximo episódio.
Não tem nada de incrível nesse anime. O que eu gosto é simplesmente ele ser bobo e levar as piadas aos momentos mais sérios sem pensar nas consequências. Se a comédia não te pegou, entendo que fique chato. Mas se te pegou, só continuemos de mãos dadas esperando pela próxima bobeira que eles vão nos mostrar.
Série: Mashle – The Divine Visionary Candidate Exam Arc (2024)
Distribuído pela: Crunchyroll
Episódios: 12
Nota: 07/10
Leia também:
- Blue Exorcist tem boas ideias, mas é bobo e pouco criativo
- Solo Leveling é clichê mas tem potencial de ser melhor