Mashle continua sendo bobo, e é por isso que você deveria assistir

Compartilhar:

Segunda temporada trás mais do lore do universo de Mashle, mas felizmente sem abandonar o seu tom jocoso com o próprio mundo.

Autor Léo Fuita
Léo Fuita

02/04/2024, 16:26

Mashle continua sendo bobo, e é por isso que você deveria assistirReprodução / Crunchyroll

Depois de conseguirem vencer os seus adversários, Mashle se vê com um problema: muita gente da escola sabe que ele não consegue usar magia. O que o leva a um julgamento que pode definir se ele fica na escola, ou sofre as consequências de ter enganado a todos até aquele momento.

Eu sou suspeito para falar desse anime. A comédia é algo que conseguiu me pegar desde o início e, mesmo depois de mais 12 episódios, ainda é a parte que eu mais gosto. Sendo realmente muito bobo, muito besta, mas que faz com que eu me importe com o que acontece com todos os personagens.

Entendo que eles começam a colocar ainda mais lore dentro da história a partir de agora. Nos apresentando os vilões e mais personagens que podem ser companheiros nessa luta para que o nosso protagonista consiga viver tranquilo nesse mundo de magos. O que, sinceramente, eu acho legal mas não me importo o suficiente para analisar se é interessante ou não.

Eu gosto muito dos personagens e adoro as piadas das resoluções de como ele enfrenta magos cada vez mais poderosos. Tudo é um clichê gigantesco, uma sátira descarada de Harry Potter, mas acho que o fato de não se levar a sério faz com que eu continue esperando pelo próximo episódio.

Não tem nada de incrível nesse anime. O que eu gosto é simplesmente ele ser bobo e levar as piadas aos momentos mais sérios sem pensar nas consequências. Se a comédia não te pegou, entendo que fique chato. Mas se te pegou, só continuemos de mãos dadas esperando pela próxima bobeira que eles vão nos mostrar.

Série: Mashle – The Divine Visionary Candidate Exam Arc (2024)
Distribuído pela: Crunchyroll
Episódios: 12
Nota: 07/10

Leia também:


Mais sobre anime

Ver mais
aang-falando-algo-para-alguem

Personagens com poder de vento nos animes

Confira personagens que são conhecidos por controlar o elemento Vento.

Continue lendo

itadori-olhando-para-mahito

Itadori Yuji, o gênio esquecido de Jujutsu Kaisen

Yuji é um dos maiores prodígios de Jujutsu e você não percebeu isso…

Continue lendo

itadori-dando-um-sorriso-e-acenando-com-a-mao-direita

Itadori é o personagem mais desvalorizado de Jujutsu Kaisen

Oa motivos para Itadori ser um personagem esquecido.

Continue lendo

Primeiras Impressões | Sound! Euphonium 3 (2024)

Oito anos depois da segunda temporada, Euphonium volta com visuais deslumbrantes e nossas protagonistas com novos desafios.

Continue lendo

Primeiras Impressões | BARTENDER Glass of God (2024)

Em mais uma premissa que parece boba para um anime, Bartender Glass of God começa de maneira a nos deixar curiosos pelos próximos episódios.

Continue lendo