Os 10 personagens demoníacos mais fortes dos animes

Compartilhar:

Os animes possuem diversos personagens demoníacos, mas esses podem ser os mais fortes

Autor Gabriel Barbosa
Gabriel Barbosa

04/06/2024, 21:24

Personagem Albedo do anime OverlordPersonagem Albedo do anime Overlord. Foto: Divulgação

O mundo dos animes está repleto de personagens únicos, incluindo estudantes do ensino médio, ninjas, espíritos, super-heróis, deuses, agentes e pilotos de robôs. Mas, existem 10 deles, que inclusive são demônios e que são extremementes poderosos.

Aliás, você sabe que essa lista é muito maior. No entanto, é certo dizer que, especialmente nos últimos tempos, personagens demoniácos tem ganhado mais espaço nas telas.

Por isso, decidimos montar uma lista com 10 personagens demoníacos mais poderosos dos animes, divididos igualmente entre personagens femininos e masculinos.

Personagens Femininos

1. Makima – Chainsaw Man

Makima, Demônio do Controle, em Chainsaw Man
Makima, Demônio do Controle, em Chainsaw Man. Foto: Divulgação

Makima, de Chainsaw Man, é uma Caçadora de Demônios de alto escalão da Segurança Pública. Aliás, é devido a força da personagem que vimos no anime que a colocamos na lista.

Ela é o Demônio do Controle, encarnando o medo de ser controlado ou dominado. Seu poder principal permite que ela controle qualquer ser que considere inferior, usando suas habilidades para manipular outros demônios e causar danos internos devastadores. Derrotar Makima requer mais do que força bruta, pois ela controla todos ao seu redor.

2. Priscilla – Claymore

Priscilla, na forma Desperta em Claymore
Priscilla, na forma Desperta em Claymore. Foto: Divulgação

Priscilla, de Claymore, era uma guerreira que podia eliminar dezenas de Yoma sem usar seus poderes.

Depois de se transformar em um Ser Desperto, ela se tornou um monstro alado da morte capaz de matar facilmente outros Claymores e Seres Despertos. Sua força sobre-humana, velocidade e durabilidade fazem dela uma adversária quase invencível.

3. Nezuko – Demon Slayer

Nezuko, personagem demoníaca vampira em Demon Slayer em combate
Nezuko, personagem demoníaca vampira em Demon Slayer em combate. Foto: Divulgação

Nezuko, de Demon Slayer, foi transformada em um demônio pelo senhor demônio Muzan Kibutsuji. Recebendo uma grande quantidade do sangue de Muzan, ela possui uma força física impressionante e pode regenerar ferimentos graves rapidamente. Sua Arte do Demônio de Sangue, Sangue Combustível, permite que ela transforme seu sangue em fogo rosado que queima apenas demônios, tornando-a uma oponente formidável.

4. Slan – Berserk

Slan, personagem demoníaca de Berserk
Slan, personagem demoníaca de Berserk. Foto: Divulgação

Slan, de Berserk, é a única membra feminina da Mão de Deus, um grupo de senhores demônios. Antes humana, Slan alcançou sua forma demoníaca durante a cerimônia do Eclipse. Por isso, ela possui a habilidade de ver causa e efeito e pode manifestar corpos e espíritos inquietos. A armadura Berserker de Guts, que confere capacidades físicas sobre-humanas, foi removida por Slan com um único golpe, mostrando sua imensa força.

5. Albedo – Overlord

Albedo, personagem demoníaco de Overlord em combat
Albedo, personagem demoníaco de Overlord em combate. Foto: Divulgação

Albedo, de Overlord, é uma súcubo demoníaca que serve a Ainz Ooal Gown. Ela possui o poder defensivo mais poderoso entre os NPCs de YGGDRASIL. Albedo pode transferir qualquer dano sofrido para uma peça de armadura, tornando sua defesa praticamente impenetrável. Aliás, sua resistência a ataques de magia de alta qualidade e suas habilidades de luta a tornam quase invulnerável.

Personagens Masculinos

1. Akira Fudo – Devilman Crybaby

Akira Fudo, de DevilMan Crybaby, na forma human
Akira Fudo, de DevilMan Crybaby, na forma humana. Foto: Divulgação

Akira Fudo, de Devilman Crybaby, se transforma em Devilman ao fundir-se com o demônio Amon. Inclusive, com força, velocidade e durabilidade sobre-humanas, Akira enfrenta outros demônios para proteger a humanidade. Sua luta interna entre a natureza humana e demoníaca torna a tarefa de derrotá-lo ainda mais complexa.

2. Naraku – InuYasha

Naraku, principal vilão de InuYasha
Naraku, principal vilão de InuYasha. Foto: Divulgação

Naraku, de InuYasha, é o principal vilão da série e um meio-demônio incrivelmente poderoso. Aliás, ele pode manipular outros demônios e humanos, criar encarnações e regenerar-se de ferimentos graves. Sendo assim, derrotar Naraku requer vencer suas muitas encarnações e lidar com suas estratégias de manipulação.

3. Muzan Kibutsuji – Demon Slayer

Muzan Kibutsuji, principal vião de Demon Slayer e o mais poderoso dos Oni
Muzan Kibutsuji, principal vião de Demon Slayer e o mais poderoso dos Oni. Foto: Divulgação

Muzan Kibutsuji, de Demon Slayer, é o senhor demônio e progenitor de todos os demônios. Ele possui habilidades regenerativas excepcionais, pode mudar de forma e controla outros demônios através de seu sangue. Ou seja, Muzan é incrivelmente difícil de derrotar devido à sua capacidade de regeneração e seus poderes devastadores.

4. Sukuna – Jujutsu Kaisen

Sukuna, principal vilão de Jujutsu Kaizen.
Sukuna, principal vilão de Jujutsu Kaizen. Foto: Divulgação

Sukuna, de Jujutsu Kaisen, é um dos mais poderosos e temidos espíritos amaldiçoados. Quando Yuji Itadori ingere um dos dedos de Sukuna, ele se torna o recipiente do demônio. Mas, é mais para frente que vemos o verdadeiro poder dele.

Aliás, Sukuna possui força e habilidades sobre-humanas, além de um vasto conhecimento em técnicas de jujutsu, tornando-o um adversário formidável e difícil de derrotar.

5. Mephisto Pheles – Blue Exorcist

Mephisto Pheles, demônio diretor da academia Vera Cruz em Blue Exorcist.
Mephisto Pheles, demônio diretor da academia Vera Cruz em Blue Exorcist. Foto: Divulgação

Mephisto Pheles, de Blue Exorcist, é um dos Reis do Inferno e diretor da Academia Vera Cruz. Aliás, ele possui uma vasta gama de poderes demoníacos, incluindo manipulação do tempo e espaço, teletransporte e imortalidade.

Além disso, sua inteligência e habilidade de manipulação o tornam um inimigo extremamente difícil de derrotar. Aliás, é na última temporada do anime que temos uma dimensão maior do seu poder.

Por fim, é certo dizer que todos esses personagens demonstram um poder incrível e uma dificuldade significativa em serem derrotados.

É por isso que, caso você não os tenha visto em ação, é importante que os conheça, pois valerá a pena.