James Gunn escala Pruitt Taylor Vince como Jonathan Kent, pai de Superman

Compartilhar:

Mais um nome confirmado em Superman: Legacy, que tem sua estreia prevista para 2025

Autor Gabriel Barbosa
Gabriel Barbosa

16/04/2024, 22:45

Pruitt Vaylor Vince, ator que será Jonathan Kent em Superman: LegacyPruitt Vaylor Vince, ator que será Jonathan Kent em Superman: Legacy

James Gunn anunciou mais uma adição ao elenco do filme Superman: Legacy e escolheu Pruitt Taylor Vince para interpretar Jonathan Kent, o pai de Clark Kent.

Vince, conhecido por seu trabalho em séries de sucesso como “Stranger Things”, “Agents of SHIELD”, “Heroes Reborn”, “True Blood” e “The Walking Dead”. Além disso, ele também atuou em filmes populares, como “Birdbox”, onde contracenou com Sandra Bullock.

Certamente, por já ter um grande portfólio em seu curriculum, é certo afirmar que Taylor agregará ainda mais o elenco de Superman.

O papel de Jonathan Kent é crucial na trama, afinal ele é o pai adotivo de Clark Kent na Terra, responsável, ao lado de Martha Kent, por encontrar e criar o jovem Kal-El após sua chegada ao planeta, vindo do destruído Krypton, lar original do super-herói.

O elenco também conta com David Corenswet no papel de Superman, Rachel Brosnahan como Lois Lane, Nicholas Hoult como Lex Luthor, e Skyler Gisondo como Jimmy Olsen, entre outros talentosos atores. Aliás, uma foto foi divulgada em fevereiro que mostra parte do elenco:

Elenco de Superman: Legacy. Foto: Divulgação

Dirigido por James Gunn, que também assume o roteiro e supervisão para a DC Studios, o filme promete uma nova abordagem.

Superman: Legacy está previsto para lançar em 11 de julho de 2025.