Filmagens de Vingadores 5 começam em 2025 com Benedict Cumberbatch

Compartilhar:

Benedict Cumberbatch confirma que as filmagens de Vingadores 5 começam em 2025 e ainda há possibilidade de Shawn Levy comandar o filme

Autor Gabriel Barbosa
Gabriel Barbosa

24/06/2024, 22:15

Benedict Cumberbatch como Doutor EstranhoBenedict Cumberbatch como Doutor Estranho. Foto: Divulgação

Benedict Cumberbatch (Doutor Estranho no MCU) revelou detalhes sobre Vingadores 5. Em uma entrevista ao Still Watching (via Collider), o ator confirmou que as filmagens de “Vingadores 5” começam em 2025.

“Tem sido uma relação adorável com a empresa desde então,” comentou Cumberbatch sobre sua experiência no MCU. “Estou bastante empolgado para começar as filmagens de Vingadores no ano que vem,” acrescentou.

Com “Vingadores 5” programado para começar a ser filmado no próximo ano, o filme ainda precisa de um diretor. Aliás, relatórios recentes indicam que a Marvel está buscando um substituto, já que o diretor original, Daniel Destin Cretton, responsável por Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis, desistiu no ano passado.

Recentemente, surgiram informações de que a Marvel estava interessada em Shawn Levy, diretor de “Deadpool” e “Wolverine”, para comandar “Vingadores 5”. Embora Levy tenha recusado a oferta inicialmente devido a conflitos de agenda, a Marvel manteve a proposta em aberto. Se Deadpool e Wolverine for um sucesso financeiro, é provável que Levy acabe assumindo a direção de Vingadores 5.

Vale lembrar que após a demissão de Jonathan Majors, o quinto filme dos Vingadores ganhou um novo título e deve reduzir o foco no vilão Kang.

Além disso, Kevin Feige, presidente da Marvel Studios, afirmou que o novo Quarteto Fantástico será crucial para determinar os rumos futuros do estúdio .

Portanto, nos resta aguardar para mais informações sobre os próximos passos da Marvel.

Leia também: