The Elder Scrolls 6 terá batalhas navais, aponta insider

Compartilhar:

Famoso insider, que vem acertando bastante de suas precisões, revela que os jogadores podem esperar muitas novidades em The Elder Scrolls 6

Autor Henrique Cesar Mello
Henrique Cesar Mello

Publicado em 21 de Fevereiro de 2025, às 11h55

The Elder Scrolls. Foto: DivulgaçãoThe Elder Scrolls. Foto: Divulgação

Em suma, faz sete anos que The Elder Scrolls 6 foi anunciado oficialmente. Mas, o novo game da Bethesda não ganhou quase nenhuma novidade. Aliás, durante a última semana, a empresa até agitou as coisas com a possibilidade dos jogadores de se transformarem em um NPC.

Porém, nesta semana, um rumor ainda melhor acabou dando detalhes do que os jogadores podem esperar no game. Assim, segundo eXtas1s, que vem tendo um bom histórico de acertos recentes, a Microsoft está usando uma versão melhorada da Creation Engine 2.0, usada em Starfield, para o desenvolvimento de The Elder Scrolls 6.

Então, algumas das melhorias devem acabar fazendo com que os tempos de carregamento sejam muito menores e que o jogo seja capaz de apresentar um mundo mais imersivo. Aliás, falando nele, o insider revelou que o game será ambientado entre as regiões de Hammerfell e High Rock.

Outras novidades de The Elder Scrolls 6

Além disso, The Elder Scrolls 6 também promete ser o jogo mais ambicioso da franquia, principalmente por ter 12 ou 13 cidades importantes. Assim, o insider contou que o título pode ter um sistema de exploração naval com a possibilidade de os jogadores criarem seus próprios barcos e estarem em batalhas com eles.

Por fim, outra possibilidade levantada por eXtas1s é que o jogo deve ter um sistema para criar aldeias e cuidar de fortalezas. A princípio, ele deve ser uma versão melhorada do que já vimos em Fallout 4. E, o jogo deve abandonar seu sistema tradicional de classes para que o jogador possa ver uma evolução mais natural do seu personagem.