Ubisoft critica a si mesma sobre primeiras missões de Star Wars Outlaws

Compartilhar:

Julian Gerighty, diretor criativo da Massive Entertainment, dispara contra Star Wars Outlaws e promete melhorar missões iniciais do game em breve

Autor Henrique Cesar Mello
Henrique Cesar Mello

Publicado em 12 de Setembro de 2024, às 15h06

Captura de tela de Star Wars Outlaws. Foto: DivulgaçãoCaptura de tela de Star Wars Outlaws. Foto: Divulgação

Mesmo que Star Wars Outlaws tenha sido lançado com alguns erros e aspectos que precisassem ser melhorados, o jogo de ação e aventura caiu nas graças dos jogadores. Mas, mesmo com o feedback positivo, alguns momentos a experiência do game poderia ser mais satisfatória.

Porém, a boa notícia é que alguns patches estão a caminho para melhorar elementos do game. Aliás, segundo Julian Gerighty, diretor criativo da Massive Entertainment, em entrevista com o GamesRadar, as correções serão sobre a alta dificuldade das primeiras missões furtivas.

Captura de tela de Star Wars Outlaws. Foto: Divulgação
Captura de tela de Star Wars Outlaws. Foto: Divulgação

“Você provavelmente está pensando em uma das primeiras missões em Mirogana, que é incrivelmente difícil. E para mim, isso é um bug, e é algo que vamos trabalhar para melhorar. É difícil afirmar completamente, mas acho que podemos torná-lo muito mais agradável e compreensível”, comentou Gerighty.

“Não queremos que pareça injusto. E hoje, acho que parece injusto. Aliás, acredite ou não, essa não era nossa intenção. É mais como algo que surgiu na última semana ou mais, e que já estamos corrigindo para um patch que estará saindo talvez em 10 dias”, comentou o diretor. Além disso, também se aplica ao DLC do jogo, do qual a desenvolvedora tem grandes planos.