Disney+ agora é Star: confira lançamentos do streaming para julho!

Compartilhar:

Além de Star Wars, Marvel e Pixar, agora Disney+ também contará com mais produções de peso em seu catálogo

Autor Matheus Rocha
Matheus Rocha

27/06/2024, 16:26

Protagonista de O Urso, disponível no Disney+, sentado de perfil olhando para frente. Imagem levemente azulada.Foto: FX/Hulu © 2023 / Reprodução

Nesta quarta-feira (26), oficialmente, os conteúdos que antes eram disponibilizados pelo streaming Star+ passaram a integrar de maneira exclusiva o catálogo do Disney+. Isso porque a Disney, proprietária de ambos os serviços, decidiu por descontinuar as atividades do Star+ de maneira definitiva.

Criado exclusivamente para o público da América Latina, a ideia do Star+ era oferecer conteúdos das empresas subsidiárias da Disney com classificação indicativa para maiores de 16 anos. Séries como O Urso e Grey’s Anatomy, além das brasileiras O Rei da TV e Santo Maldito agora podem ser assistidas pelo Disney+.

E com as novidades de integração entre as plataformas, também surgiram anúncios de novas produções que devem ser lançadas em breve no principal streaming da Disney. Logo abaixo, confira algumas dessas séries e filmes. Aproveite!

3 de julho

As séries O Rastreador, Cisne Vermelho e Pequenas Histórias com Bluey chegam ao Disney+ na primeira quarta-feira de julho. A primeira é estrelada por Justin Hartley, de This Is Us. A segunda consiste em um dorama sul-coreano recheado de tensão e mistério. Já a terceira é uma produção antológica com curtas de até três minutos, produzidos por Joe Brumm, criador do personagem Bluey.

10 de julho

Na quarta-feira seguinte, é a vez do filme A Primeira Profecia ser disponibilizado no catálogo. O longa-metragem vem sendo aclamado como um dos melhores filmes de terror de 2024. No mesmo dia, a série Debaixo da Ponte: A Verdadeira História do Assassinato de Reena Virk terá seus primeiros episódios disponíveis.

11 de julho

Um dia após incríveis lançamentos, é a vez de Mastermind: Como Pensa um Assassino contagiar os assinantes do Disney+. A minissérie original do Hulu, produzida por Elle e Dakota Fanning, é conduzida por meio da figura de Ann Burgess, uma enfermeira psiquiátrica e professora que estuda o comportamento de assassinos famosos.

12 de julho

No dia seguinte, o longa Descendentes: A Ascensão de Copas chega para a alegria dos fãs da franquia musical focada nos filhos e filhas de vilãs, vilões, príncipes e princesas famosos. Na trama do novo filme, Red, filha da Rainha de Copas do País das Maravilhas precisa se unir a Chloe, filha de Cinderela, para desfazer um mal entendido.

17 de julho

A famosa série vencedora de diversos Emmys, O Urso, retorna para uma nova temporada. Apesar de já ter estreado todos os episódios do terceiro ano internacionalmente, entretanto, no Brasil, o público só terá acesso a partir desta data no Star+.

24 de julho

Outra série bastante famosa e de grande prestígio do Star+ é a brasileira Impuros, que lançará sua 5ª temporada perto do final do mês. Ao todo, serão 10 episódios emocionantes focados em Evandro (Raphael Logam) e seus inúmeros desafios no mundo do tráfico.

29 de julho

A queridinha da academia Futurama passa a lançar os novos episódios de sua 12ª temporada em 29 de julho. A produção foi iniciada no canal Fox, após a compra da empresa pela Disney, e, atualmente, você pode conferir todas as suas temporadas no streaming.

31 de julho

E para fechar essa lista de lançamentos (haja fôlego), a 35ª temporada de Os Simpsons retorna ao Disney+ com muitas aventuras para a família mais famosa da televisão. Não há dúvidas de que nesse novo ano, episódios hilários aguardam o público, não é mesmo?

Se você gostou do conteúdo, continue acompanhando tudo o que apresentamos aqui no GeekShip!